cap. 13

91 3 0
                                    

Lydia:

Acordei e rolei na cama, mas não encontrei o Stiles. Abri os olhos de uma vez e desci depressa da cama, tentando calçar os chinelos dele.

- Sti?! Amor?! - disse eu entrando na sala devagarinho.

Lá estava ele... E o Scott. Dormindo que nem duas crianças, Stiles com a cabeça pendurada na ponta do sofá e o outro jogado de bruço no tapete com o bumbum para cima. Eles beberam, certeza.

- O QUE FOI, MÃE?! - gritou Stiles se levantando de uma vez e acordando o pobre do Scott que deu com a cabeça na mesinha de centro e fingiu um choro. Não segurei o riso.

- Kkkkkkkkkk, levantem!! Vamos tomar café e curar essa ressaca. - disse eu batendo umas palmas para alertá-los.

- A senhora é tão mandona, Tia Claudia. - disse Scott tentando se levantar ainda muito tonto.

- É a Lydia, seu burro. Bom dia, gata!! - disse Stiles se levantando ao me ver. Ou melhor, cambaleando. O outro se arrastava atrás.

Não pude deixar de analisar meu namorado da cabeça aos pés. Tão gostoso sem camisa!! Fiquei doida de vontade de tirar o seu calção.
Fui colocar a água para ferver no fogão e ele me seguiu. Puxou levemente meu cabelo para o lado e começou a me dar uns beijos no pescoço (que me deixam de pernas bambas) e colou no meu corpo por trás abraçando a minha cintura com seus braços fortes, roçando na minha bunda e me deixando excitada.
Liguei o fogo e me virei devagar. Ele me puxou pela cintura e deu um sorriso sem mostrar os dentes, sussurrando um "te peguei, cê não vai sair daqui".
Dei uns selinhos no canto na sua boca até chegar onde eu queria, num beijo gostoso e safado de manhã. O beijo dele sempre tem um gosto bom, até porque ele não é acostumado a andar bebendo por aí.
Ele subiu uma das mãos pelos meus seios sem quebrar o beijo e me fazendo ficar mais cheia de vontade por ele na cama.

- Você me ama mesmo né, amor? - disse ele saindo devagar do beijo e penetrando nos meus olhos - Me beijando até depois que bebi a noite toda com o Scott. Não tá nem zangada?!  - fez um biquinho imitando o que sempre faço quando me zango. Sorrimos.

- Te amo, gostoso. Mas adivinha? Tô zangada sim... - levantei a sobrancelha - E sabe o que pode me fazer ficar bem de boas com você?!

- O que? - disse ele com voz rouca e dando um sorriso safado.

- Você beijando meu corpo inteiro e me deixando louca naquele quarto. - sussurrei no seu ouvido e senti seu pequeno arrepio. Ele deu uma risadinha gostosa e uma mordidinha na minha orelha.

- Eu faço o que você quiser. - sussurrou ele e logo em seguida me deu um cheiro. Que delícia!

- Ô BOM DIA PRA QUEM É DE BOM DIAAAAAA!! - Scott chega cantando (quase berrando) na cozinha e "trocando as pernas", assustando nós dois.

- Uma água pra ele, por favor. - Stiles me pediu fazendo graça e eu lhe dei um copo cheio. O mesmo jogou a água na cara do outro que se espantou, abrindo a boca.

- EU JÁ ACORDEI, JÁ ACORDEI, CÃO. - gritou Scott tentando segurar o riso enquanto Stiles já ria da sua pequena zanga.

- Por isso que digo que cê não sabe beber. Com uma garrafa já não sabe nem onde cai morto.
E cê bebeu quantas? - disse Sti dando uma toalhinha para o amigo.

- Umas 2. Ou 3. Ah, sei lá. Mas não fala de mim porque foi você que dormiu bêbado agarrado numa árvore de Natal. - disse Scott se enxugando.

- Eu?! Nunca!!

- FOI VOCÊ SIM, STILINSKI!! ANO PASSADO!!

- Tá, tá. E a minha namorada nem sabia disso, cê acredita? Agradecido. - disse Stiles dando um tapinha na testa do moreno. Ambos sorriram. Dei uma risada abraçando o meu gatinho de cabelo levemente bagunçado.

- Isso não vai mais acontecer, eu cuido muito bem desse rapaz. - disse eu dando um selinho nele.

- Bleh. Quero a minha Allison!! - disse Scott saindo do cômodo.

- Você tá de sacanagem comigo usando essa minha camisa branca com essa calcinha preta por baixo... Não tô me aguentando!! - mordeu os lábios e me deu um beijo molhado, deslizando suas mãos pelo meu corpo.

- Gostou?! Coloquei essa roupa só pra você tirar. - dei uma voltinha e empinei o bumbum.

- Não me provoca que meu irmãozinho Scotty ainda tá em casa. Não duvida de mim que posso te pegar aqui e agora. - disse ele dando um tapa na minha bunda e me arrancando um sorrisinho.

- Ah, é? Duvido. - disse eu deslizando as mãos sobre o seu tanquinho.

Scott apareceu vestindo uma calça jeans de Stiles e com a chave da moto.

- Gente, só vou tomar o café com vocês rapidinho e vou à casa da Alli, vamos sair juntos. Ah Sti, devolvo a calça depois. Valeu!

Tomamos café juntos e rimos muito do Scott contando sobre a vez que o pai da Allison encontrou ele debaixo da cama da filha.
Meu namorado não parava de passar a mão nas minhas coxas por debaixo da mesa.
Que provocação...

- A gente se fala!! Tchau!! - disse Sti se despedindo do melhor amigo e fechando a porta.

- Então... - disse eu dando um sorrisinho malicioso.

- Vem cá. - Stiles me agarrou e ergueu meu corpo em seu colo, me colocando contra a parede e beijando meu pescoço.
Fiquei totalmente excitada e tinha certeza que ele também estava.

Apesar da Distância - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora