cap. 3

187 8 4
                                    

- Lydia, você é a garota mais linda e maravilhosa que conheço. Cada detalhe seu é perfeito para mim. Sua personalidade é única... O brilho dos seus olhos me deixa encantado e me faz o garoto mais sortudo do mundo por poder olhar diretamente neles. A sua boca é a mais suave e bem desenhada que já vi. E eu te amo. Eu te amo da cabeça aos pés, Lydia Martin. - disse Stiles acariciando o meu rosto. Eu me senti única. Parecia que o tempo havia parado por nós dois. Minha boca pediu pelo seu beijo.

Stiles:

Fui me aproximando devagar da sua boca carnudinha. Eu esperava por esse momento desde que a vi pela primeira vez. Coloquei minhas mãos na sua cintura fina devagar. Sem pressa, minha boca já havia beijado a sua. Nossas línguas já haviam se encontrado e se encaixado perfeitamente.
Foram 10 segundos de puro amor. Não pensava mais em outra coisa, só em passar o resto da minha vida assim com a minha ruivinha.

- Eu te amo, Stiles Stilinski... Então, você quer ir ao baile comigo amanhã? Eu não poderia ter um par melhor e mais maravilhoso que você. - foi a sua primeira frase logo após o nosso momento. Ela não poderia ter dito algo mais lindo.
- Com toda a certeza, Lydia Martin. Seria um prazer. - ela deu sorriso lindo e eu o retribui.
- Você pode ficar aqui hoje? Dorme de conchinha comigo, vem. - disse ela me puxando para o quarto e me dando mais uns pequenos beijos.
- Linda, hoje não vai dar. Meu pai tá fazendo 45 anos e minha mãe preparou um jantar especial, todos os familiares e amigos vão. Aliás, não vou demorar muito, mas passar esses minutinhos te amando por uma vida inteira. - estava triste por não ficar com ela por toda a noite. Era o que eu mais queria.
- Tudo bem... Vem cá e me beija mais um pouquinho, se não vou ficar com muita saudade e te ligar de novo 3 da manhã. - disse ela fazendo um dengo.
Fomos ao quarto dela e nos beijamos por mais umas diversas vezes já deitamos em sua cama, cada beijo era pausado por um sorrisinho de ambos.
- Preciso ir, Lydia. Minha mãe acaba de mandar mensagem. Obrigado pela noite. Eu te amo.
- Obrigada por tudo... Eu te amo.

Fomos até a porta onde ela me deu mais um beijo gostoso. Entrei no carro me sentindo o homem mais feliz desse mundo.

Apesar da Distância - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora