cap. 8

136 2 3
                                    

Scott e Allison batem na porta:

- Amiga, o treinador insistiu para que o Scott ficasse mais um pouco, não teve jeito. Estávamos muito preocupados, mas graças a Deus o Stiles mandou mensagem dizendo que você já estava melhor. Graças a Deus!! - disse a Alli me abraçando aliviada.

- Não tem problema, amiga. Fico feliz por vocês ainda terem curtido a música lenta por lá. Aqui não foi diferente... - disse eu olhando maliciosamente para a Alli e logo em seguida dando um sorrisinho para o Stiles, que sorriu de volta.

- Pelo visto, a noite foi boa mesmo... E nós temos uma coisa para contar. - disse Scott segurando a cintura da Alli.

- Ele se declarou para mim e me pediu em namoro. Finalmente né, amor? - disse a Alli sorrindo para o Scott.

- Parabéns, vocês são um casal mais que lindo!! - tava feliz pela minha melhor amiga.

- Esse é o meu garoto. Já era tempo! - disse Stiles dando uma piscada pro melhor amigo, como se já soubesse desse pedido de namoro bem antes. Provavelmente sabia.

- É... E vocês hein, casal?? - disse Scott para mim e para o meu moreno.

- Eu gosto de surpreender, você sabe... Minha princesa merece um pedido especial. - disse Stiles se virando para mim e me envolvendo nos seus braços novamente.

A porta é aberta devagar:

- Olá, Srta. Martin?! Meu nome é Jensen, sou seu médico. Acompanhei o seu histórico desde que chegou. Você tomou dois soros em 1h30min enquanto dormia e a enfermeira injetou um remédio para tontura e dor na veia. Seu acompanhante disse que passou mal depois de tomar uma bebida, ficando tonta. Vejo que já está de pé, está melhor? - disse o doutor me observando.

- Sim, Dr. Jensen. Já estou melhor. Me levantei da cama um pouco insegura, mas meu anjo aqui me ajudou. Deu tudo certo, não fiquei tonta.

- Ótimo!! Provavelmente foi algum tipo de substância que fez você ficar se sentindo assim. Aquele comprimido por exemplo, o "Boa noite, Cinderella". Como já recebemos muitos pacientes desmaiados e com o mesmo histórico e sintoma, sabemos como lidar.
Então ok, você pode ir para casa e pode voltar aqui se sentir de novo... O que não queremos que aconteça! Obrigado pela atenção, boa noite! - disse ele assinando a minha alta do hospital e saindo.

- Que maravilha, meu amor!! Vou te levar para casa. - disse Stiles me dando um beijo amoroso.

- Então, vamos todos para casa. Graças a Deus está tudo bem com a Lyd. E vai ficar tudo bem! - disse Alli enquanto o Scott sorria e concordava com a cabeça. Eles nos abraçaram e foram saindo primeiro.

Enquanto o Stiles pegava a minha bolsa, dei um sussurro no seu ouvido:

- Ei amor, você pode até ficar lá em casa hoje, né? Minha mãe já foi para o plantão cirúrgico numa hora dessas. Vem, Stiles! Fica comigo... - senti o seu arrepio com a minha boca encostada à sua orelha.

- Eu vou, ok? Só preciso dizer aos meus pais que vou dormir fora. - disse ele se virando para mim e falando baixinho com a sua voz rouca e gostosa de ouvir.
Algo me diz que a noite está apenas começando.

Apesar da Distância - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora