cap. 12

99 3 0
                                    

Stiles:

Lydia e eu estávamos esgotados. Eu não conseguia parar de pensar na minha vida sem ela lá em Tóquio, e não conseguia dormir. Ela estava por cima do meu peito, já dormindo. Não quis acordá-la para conversar, ela estava tão cansada... Então, lembrei que precisava contar tudo ao meu melhor amigo.

- Oi, Scotty. Você pode vir pra cá?
- Stiles, são quase 3h da manhã. O que é que tu quer? - disse ele com voz rouca de sono.
- Preciso conversar com você, aqui.
- Hum... Tá, eu chego aí em 20 minutos. Só vou porque é tu que tá pedindo.
- Kkkkkk aí sim, tô te esperando.

- Desembucha, Stiles. - disse Scott com uma cara de um limão chupado depois que abri a porta. Ele estava com o cabelo todo desarrumado e um calção de dormir com uma camisa preta.

Ao ver essa cena do meu irmão (como prefiro chamar) bem na minha frente, me fez lembrar do quanto eu vou sentir falta dele, do meu pequeno Scotty, o garoto que gostava do Homem-Aranha no Jardim de Infância. Não pude conter a emoção e o abracei. Chorei apoiado no seu ombro.

- Sti, o que foi?? Sério, tô ficando preocupado...  A Lydia tá bem?? E a tia Claudia o tio Noah?? - disse Scott ainda abraçado comigo e um pouco nervoso.

- Scott, você é o meu irmão. E eu só quero que você tenha todo o sucesso do mundo. Que case e tenha os filhos que tanto quer... Como eu quero que você seja feliz!! - disse eu com lágrimas nos olhos.

- Sti, como assim?? Cê bebeu?? Cê sempre começa a chorar quando bebe. - disse Scott tentando não levar a conversa à sério.

- Meu pai vai trabalhar em Tóquio. A gente vai se mudar daqui a um mês, Scott. - falei de uma vez.

- Mas e a nossa faculdade juntos?? Cara, a gente planejou isso a vida inteira. E COMO ASSIM VOCÊ VAI EMBORA?? Meu Deus... - disse ele sem acreditar, levando as mãos à cabeça.

- Preciso ir pela minha família, Scott... Mas eu nunca deixaria você, nem minha namorada. Pois é, eu e Lydia começamos a namorar ontem, não te contei antes porque papai me contou isso logo depois e eu simplesmente perdi o chão. Nossa aliança é um pedaço de lã vermelha. Top, né?

- E nem eu teria coragem de te deixar, Stiles. Nunca. E você que sempre quis tanto essa menina... Droga.
Vem cá, Sti. Eu tô aqui pro que der e vier. Eu te amo, meu irmão... E nada vai mudar isso. - disse ele me puxando pra um abraço enquanto falava emocionado.

- Eu também te amo... Valeu, Scotty. Obrigado por estar sempre comigo.

- Obrigado digo eu. Se não fosse por você, eu já teria feito muita merda nessa vida. Mas a gente vai se falar de qualquer jeito, Sti. A gente vai dar um jeito. - ele sempre tentando me passar confiança.

- Eu sei, amigo. Mas não vou aguentar namorar a minha Lydia assim... Nós dois sabemos que não vai dar certo e vamos ter que nos separar. Nós precisamos seguir com as nossas vidas. - disse eu me lamentando enquanto ele me olhava com tristeza.

- Você não tem que se preocupar com isso agora, Sti. Tem que viver o "agora". Relaxa. - tentou ver esperança na situação.

- De amor ele entende, ele. E cê tá certo mesmo. - dei um sorriso sem mostrar os dentes e ele retribuiu.

- Pois é, pois é. E o que a gente vai fazer agora mesmo?

- Tem umas cervejas no congelador, sabe...

- Sti, eu tô de moto. Cê quer me matar?

- Ô, idiota! Fica pra dormir, cê sempre dormiu no sofá dessa sala mesmo. Ou melhor, no tapete. Bêbado. - disse eu pegando as garrafas e entregando uma pra ele. Fizemos um brinde como sempre.

Inventamos de assistir Netflix comendo mais uns salgadinhos. A nossa amizade é claramente isso. A gente faz o que der na cabeça, juntos. Sem medo de ser feliz.
E meu medo agora é deixar que o tempo leve o meu melhor amigo de mim. Eu amo muito esse cara.

Apesar da Distância - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora