cap. 7

151 3 9
                                    

Oii, obrigada por ler!!
Sabe essa música acima do título desse capítulo? Pois é, aperta o play quando for pedido na fic! Lê normalmente até lá, ok?
Um beijo!!

- Lydia, você tá bem? Você tá pálida demais. Gente, ela não tá bem. - disse Stiles me olhando com preocupação e em seguida olhando para os nossos amigos.

- Gente, eu só tô um pouco tonta. Não é nada demais, quero dançar e aproveitar a noite. Só isso! - disse eu tentando deixar de lado o mal-estar enorme que já havia começado a sentir. Mas eles ainda se mostravam preocupados, principalmente o meu moreno.

Comecei a dançar bem mais devagar, minha visão começou a ficar embaçada e não conseguia respirar direito, sem fôlego.

- LYDIA! - o grito do Stiles foi a última coisa que ouvi antes de apagar.

No Hospital Beacon Hills, ás 11 da noite:

Fui abrindo os olhos lentamente com um barulho de algum tipo de aparelho. Era um aparelho médico.

- Hey, linda... Que maravilha que você acordou, pode ficar tranquila... A Alli e o Scott estão a caminho, tive que trazer você depressa. Você já tá bem melhor, meu amor. Tá tudo bem agora... - disse Stiles se aproximando e acariciando meu rosto. Não tive como resistir à ele me chamando de "meu amor". Precisava de um beijo. E eu mesma dei um beijo bem gostoso e carinhoso, envolvendo seu pescoço e trazendo seus lábios aos meus.

- Eu te amo, Stiles Stilinski... Você é o meu anjo. - disse sussurrando nos seus ouvidos. Senti seu arrepio. Ele deu um sorriso lindo, desses que me desmonta.

- Que mulher, benza Deus... Sou louco por você, Lydia Martin. Eu te amo! - disse ele olhando nos meus olhos profundamente e me dando um beijo bem calmo.

Stiles:

- O que foi, meu amor? - perguntei preocupado vendo uma lágrima cair do rosto dela.

- Eu só queria que nossa noite tivesse sido como pensei... Meu bem, nós nem dançamos a música lenta juntos. Queria muito ter vivido isso com você. - disse ela derramando mais algumas lágrimas que partiram meu coração. Eu nunca deixaria de lado a minha promessa. Prometi que Lydia se sentiria a menina mais linda e importante desse mundo. E É ISSO QUE VAI ACONTECER.

- E se eu te contar que tive uma ideia agora? O Stilinski aqui tem uma solução para tudo, amor. Você confia em mim?

- Confio. - disse ela com muita certeza e uma carinha curiosa e já melhor. Dei um sorriso e pedi para ela me acompanhar.

- Vem, se apoia nas minhas mãos. Devagar para não ficar tonta. Pronto, você está de pé. Pode se grudar ao meu corpo, não me importo... Muito bem! - disse ajudando ela a se levantar da cama e fazendo de tudo para que se sentisse segura.

- O que você vai fazer, hein? - disse ela dando um sorrisinho.

- Só quero que você tenha uma noite especial. Só isso. Vem, dança comigo bem devagarinho... - disse enquanto tirava o celular do bolso e colocava uma música lenta para tocar.
*PODE APERTAR O PLAY E PROSSEGUIR A LEITURA AÍ, COISA LINDA.

Lydia:

Stiles me guiava na nossa primeira dança naquele quartinho de hospital. Me senti muito mais forte nos seus braços (que têm umas veias que sou completamente apaixonada). Estava segura e tranquila agora... A impressão foi que o mundo havia parado por nós dois.

- Você é inacreditável... E isso é totalmente incrível. - disse eu olhando nos seus olhos castanhos enquanto ele me escutava atentamente. Logo ganhei um beijo daqueles lábios finos e macios.

- Por você, eu faço até fósforo virar velinha de bolo de aniversário. Dou um jeito. Meu amor, já disse que te amo? Quando eu amo é de verdade mesmo, dou tudo de mim. E você precisa disso. Precisa de alguém que faça tudo por você. Você é importante para mim, Lydia Martin. - disse ele sorrindo e arrancando um sorriso meigo meu. Que palavras lindas!

Stiles realmente fez eu me sentir a garota mais linda e importante como pretendia... Mesmo nessa noite conturbada e num quarto pequeno e azulzinho de hospital. Não poderia estar mais feliz.
E foi por isso meu coração o escolheu, esse garoto cheio de pintinhas é tão lindo por fora quanto por dentro.

I just wanna see how
Beautiful you are
You know that I see it
I know you're a star
Where you go I follow
No matter how far
If life is a movie
Oh, you're the best part
...

Apesar da Distância - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora