Pouco a pouco sua consciência voltava, despertava aos poucos, ainda assim não abrira os olhos. Sentia o calor agradável dos raios de sol do início da manhã em sua pele nua, assim como o corpo quente atrás do seu. Jeongguk sorrira, ainda estava de olhos fechados, sabia que estava acordado, mas mesmo assim estar nos braços da pessoa que você ama sempre parecia um sonho. Aquela poderia não ser a primeira, segunda, ou décima vez que acordara assim, na verdade já perdera as contas de quantas vezes aquela situação já aconteceu, contudo, sempre parecia ser tão boa quanto a primeira vez.
— Você está sentindo isso, Jeongguk? – Taehyung perguntou aumentando ainda mais o aperto no corpo do mais novo.
— Se você está falando do seu pau cutucando a minha bunda, sim estou sentindo. – O mais novo respondeu travesso.
O mais velho dera um pequeno sorriso nasalado, logo após beijou a nuca do outro e o sentiu se arrepiar entre seus braços.
— Não estou falando disso, tarado.
— Diz aquele que está me cutucando com uma ereção enorme.
— Estou falando sério, Jeonggukie.
— Eu também estou.
Taehyung soltou-se do corpo do mais novo e virou seu próprio corpo para o lado oposto do outro, bufando audivelmente com a intenção de que tal ato fosse notado pelo namorado.
Jeongguk, ainda de olhos fechados, sorriu para si mesmo. Abriu os olhos apenas para rola-los, pois sabia que Taehyung estava apenas fazendo birra propositalmente para ter sua atenção. Mal ele sabia que não precisava deste ou qualquer outro tipo de artificio para ter a sua atenção, pois ela era toda dele, sempre.
O mais novo virou o corpo de frente para o outro, olhando para a costa nua do outro por um momento, para então puxa-lo e encaixa-lo em seu corpo. Passou os braços envolta do outro da mesma forma como ele fizera consigo momentos atrás.
— O que você estava falando, hyung? – Deixara um casto beijo no ombro do mais velho ao terminar de falar.
— Estava perguntando se você sente isso.
— Isso o que?
— Isso. Essa sensação.
— Que sensação? – Jeongguk sabia que o namorado tinha o hábito de divagar as vezes, na maioria delas pelas coisas mais sem sentido possíveis, contudo esperava que Taehyung fosse direto ao ponto. Acabara de acordar e não sabia se conseguiria acompanhar qualquer coisa que o mais velho dissesse se não fosse algo simples.
— Essa sensação de que algo bom vai acontecer hoje. – Taehyung virou-se de frente para o mais novo, sorrindo para ele. – Sinto que hoje o dia vai ser bom, vai ser especial.
Mesmo com a cabeça ainda um pouco turva do sono Jeongguk entendera o significado por trás das palavras de seu hyung. Não poderia não entender, estava em contagem regressiva, secretamente, para este dia. Queria fazer algo especial e pelo jeito ele não era o único com tal pensamento. Sentiu seu peito encher-se de alegria e não pode conter-se, puxou o rosto do mais velho e o beijou.
A princípio teve seu beijo correspondido, contudo fora afastado de supetão pelo namorado, que lhe olhava com a face franzida demonstrando desgosto.
— Eww, Jeonggukie. Eu amo beijar você, de verdade, amo. Sua boca é deliciosa, mas, por favor, escove os dentes antes de me beijar.
— Deixa de frescura, hyung. Vem cá. – Tentou puxa-lo, porém o outro desvencilhou-se rapidamente.
— Estou falando sério. Vá escovar os dentes. – Taehyung empurrou o peito do mais novo, levantando-se da cama em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take a Step Back
FanfictionTaehyung estava preocupado com o seu amigo e apenas esperava que seu namorado fosse compreensível. Jeongguk achava que tinha o melhor namorado do mundo, que sua relação fosse perfeita. Yoongi não acreditava no amor. Jimin queria apenas que seu amigo...