O clima estranho que tivera início com a revelação de Yoongi – sobre também querer ficar com Jimin – ficou ainda mais estranho quando o casal brigado apareceu juntos, mas sem se falar, e juntou-se aos outros dois à mesa. Aquele fora o café da manhã mais estranho e constrangedor presenciado e vivido por aqueles quatro.
Ao fim da refeição fora Jimin quem quebrou o silêncio.
— Quais são os planos para hoje? - Pediu, animado, a todos a fim de amenizar o clima e tentar engatar uma conversa.
— Eu não estou no clima para passeios, acho que vou apenas ficar no meu quarto. - Jeongguk respondeu sem ânimo.
— Ah, não faça isso. Sei que está chateado, mas você deve tentar se animar um pouco. - Jimin comentou alegre. - É um lugar maravilhoso, tem tantas coisas para fazer... Já sei! Por que não vamos os dois dar um passeio pela ilha?
Todos na mesa olharam estarrecidos para o Park, não somente pela alegria estranha mostrada pelo rapaz, mas principalmente pelo convite inusitado que o mesmo fizera.
— Você e eu? Sair juntos? - O Jeon perguntou com descrença.
— Sim! - Jimin respondeu sorrindo abertamente
— Você está louco, Park? - Jeongguk pediu, incrédulo.
— Estou falando sério, Jeon. - Respondeu inabalável. - Além do mais acho que seria uma boa oportunidade para conversamos.
—Ah, então é isso... - Rolou os olhos. - Sinto muito, mas eu não quero conversar e dispenso o convite. - Levantou-se. - Até mais.
— Sinto muito digo eu. - Jimin disse sério, sem mais rastro de sorriso em seu rosto angelical. - Mas nós vamos sair juntos sim, e querendo ou não nos iremos conversar. - Se virou para os outros dois ainda sentados em seus lugares, olhando chocados para si. - Até mais tarde, gente.
E sem esperar por outra recusa do mais novo daquele grupo o Park o segurou pelo pulso e o puxou consigo em direção a saída.
Yoongi e Taehyung olhavam estupefatos para os dois se afastando. O Kim sorriu consigo mesmo com o conhecimento de que aquela atitude era algo bem típica de seu amigo Park Jimin. Se virou sorrindo para o outro consigo à mesa e abriu um pouco mais o sorriso ao encarar a cara de espanto do Min.
— Só sobrou a gente.
— Sim – Yoongi respondeu se recompondo, vestindo novamente sua máscara de indiferença.
— O que a gente vai fazer?
— Não sei quanto a você, Kim, mas eu vou voltar pro quarto e dormir.
— Você não deveria também sair comigo e tentar, sei lá, me animar assim como Jimin hyung fez com o Jeongguk?
Yoongi rolou os olhos.
— Em primeiro lugar eu não ligo para o seu desânimo e em segundo lugar eu não vou me meter em sua vida, Kim.
— Em primeiro lugar.... - Taehyung começou a responder, rebatendo prontamente as alegações do outro. - Você liga sim, Min Yoongi. Eu pude notar nesses poucos dias que você finge não ligar para nada e ninguém, mas se importa com os outros. Você pode até dizer não se importar comigo, mas se importa com o Jeongguk e sabe que me fazer mal também fará mal a Jeongguk então você se importa indiretamente comigo. - Acusou com sagacidade. - E em segundo lugar, você perdeu o direito de dizer que não iria se meter na minha vida no momento em que decidiu vir para esta viagem também, então levanta daí e vamos dar uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take a Step Back
FanfictionTaehyung estava preocupado com o seu amigo e apenas esperava que seu namorado fosse compreensível. Jeongguk achava que tinha o melhor namorado do mundo, que sua relação fosse perfeita. Yoongi não acreditava no amor. Jimin queria apenas que seu amigo...