A viagem de Seul para a ilha de Jeju não levava muito tempo, porém para algumas pessoas daquele incomum grupo de quatro aquela viagem, mesmo tendo sido curta, fora algo cansativo. Um cansaço mental tomava conta deles e isso acarretava para que seus corpos parecessem ainda mais pesados. Dos quatro, três deles pareciam se arrastar enquanto um ainda parecia animado. Principalmente assim que pusera seus pés para fora do avião, já em solo da calorosa e bela ilha de Jeju.
Mesmo que tivesse acontecido um rápido atrito entre os quatro antes deles embarcarem naquela viagem o humor de Taehyung não fora totalmente abalado. Nem mesmo o ultimato que seu namorado fizera lhe tirou sua imensa vontade de ir naquela viagem. Taehyung apenas acatou, sem demorar muito para pensar.
"Tudo bem, ele vem com a gente. Mas lembre-se de manter seu cão raivoso na coleira."
Foi o que o Kim disse para o namorado enquanto um sorriso suave adornava o seu belo rosto e então selou aquele trato com um delicado beijo nos lábios do mais novo.
Agora, enquanto os quatro se espremiam dentro daquele pequeno taxi, com Taehyung ao lado do motorista e Jeongguk, Jimin e Yoongi respectivamente sentados no banco de trás, o ruivo não parava de falar, apontando para as paisagens exuberantes do lugar por onde o carro passava e dizendo o que deveriam visitar depois.
— A gente vai se divertir tanto, amor. – Taehyung disse alegremente, virando o corpo para olhar para o namorado sentado atrás de si. – Tem tantos lugares que quero ir junto com você. Tantas coisas que quero fazer com você nessa ilha. – Sorriu sugestivamente para o mais novo, erguendo as sobrancelhas como um garoto traquina.
Como se tivesse lembrado das pessoas que também lhe acompanhavam Taehyung virou o rosto para o lado do namorado. Parando o olhar sobre o seu melhor amigo sentado comportadamente no meio dos outros dois, a bolsa de mão sobre o seu colo.
— Você também, hyung. Você vai se divertir bastante nessa viagem. Tenho certeza disso. – Dera um pequeno e sincero sorriso para o amigo antes de voltar a se virar para frente e retomar o seu discurso sobre as coisas bonitas que via passar pela janela do carro.
Jimin desfez o sorriso que tinha dado para Taehyung, suspirando profundamente, se sentindo derrotado. Ajeitou seu corpo o melhor que pôde sentindo o desconforto por estar sentado no meio daqueles dois. Não era como se estivesse sendo exprimido por eles. A verdade era que ainda tinha um significativo espaço sobrando entre ele e os dois em cada lado seu. A pressão estranha que Jeongguk e Yoongi emanavam era o que estava lhe sufocando.
O clima quente do lado de fora e até mesmo a alegria radiante emanada de Taehyung não conseguiam aplacar aquela aura espessa e escura que dominava o banco traseiro daquele carro.
ººº
Assim que o carro parou em frente ao hotel onde eles estavam hospedados Jeongguk não pode deixar de ficar impressionado. Não era que o hotel fosse algo digno de cinco estrelas, todavia, não era um hotel ruim e barato.
— Como você conseguiu pagar nossa viagem e a estadia nesse hotel? – Perguntou para o seu namorado que estava parado ao seu lado. Era impossível que Taehyung conseguisse pagar três passagens e estadia num hotel tão bom como aquele somente com o seu salário de enfermeiro.
— Minha mãe ajudou.
— Sua família é rica? – Jeongguk perguntou surpreso.
— Não... – O ruivo riu. – Mas também não posso dizer que somos pobres. Vamos dizer apenas que dinheiro não é bem um problema para a família Kim. – Deu de ombros. – E quando a senhora Kim soube da minha intenção de trazer meu namorado para uma viagem aqui nesse lugar ela fez questão de ajudar. Ela apenas me fez prometer que eu levaria o genro de quem ela tanto escuta o seu filho falar para que ela o conhecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take a Step Back
FanfictionTaehyung estava preocupado com o seu amigo e apenas esperava que seu namorado fosse compreensível. Jeongguk achava que tinha o melhor namorado do mundo, que sua relação fosse perfeita. Yoongi não acreditava no amor. Jimin queria apenas que seu amigo...