Six

40 8 0
                                    


— Você não vai dizer nada? – Yoongi perguntou para o outro. – Vai mesmo continuar aí com essa sua cara de chocado? Como se você disfarçasse muito bem. – Riu cheio de deboche – Taehyung e Jeongguk não devem ter reparado somente porque aqueles dois vivem no próprio mundinho colorido deles. Mas, ainda assim, eu não duvido que em algum momento eles não devem ter suspeitado de alguma coisa

Jimin permaneceu calado. As mãos apertando o lençol, os dedos cravados furiosamente no tecido.

— Vamos, fale alguma coisa!

— O que você quer que eu fale?? – Jimin enfim respondeu, direcionando seu olhar raivoso para o rapaz do outro lado do quarto. – Você não já despejou as suas próprias verdades?

— E por acaso estou errado? – Desafiou, cheio de confiança.

Jimin voltou a se calar. Sabia que o outro estava certo e justamente por ele estar certo e jogar tudo em sua cara aquilo lhe deixava furioso. Yoongi mal o conhecia. Que direito ele tinha de falar consigo daquele jeito?

Nenhum.

— Você sabe o que dizem: quem cala consente. E o seu silêncio é a resposta que eu preciso.

— Você não precisa se nada. – Jimin falou mais alto, perdendo a paciência com o outro. – Você não precisar ouvir nenhuma confissão da minha parte porque nada disso tem a ver com você. Nada!

— É aí que você se engana. – Disse calmamente, não se importando com o acesso de raiva mostrado pelo outro. – Jeongguk me trouxe para essa viagem para que, mesmo com a sua presença, nada desse errado na "lua de mel" dele com o namoradinho. Eu vou fazer a minha parte, e fazer a minha parte quer dizer que não vou permitir que você estrague a viagem para ele.

— Eu não pretendo estragar a viagem de ninguém. – Se defendeu.

— Tem certeza que não? – Indagou. A sobrancelha direita arqueada enquanto encarava o Park.

— É claro que não! – Respondera veemente. Se sentindo indignado pela desconfiança do Min.

— É difícil acreditar em você, mesmo que você faça essa carinha fofa de inocente e ofendido. De vítima da situação. – Riu com escárnio. – Mesmo que você alegue que tenha vindo somente por amizade ao Kim isso é difícil para qualquer um acreditar, afinal, quem se meteria no meio de uma viagem romântica do amigo por vontade própria?

Jimin apertou os lábios numa linha fina, a raiva ainda presente em cada célula de seu corpo. Outra vez Min Yoongi falava consigo como se tivesse o direito de fazer aquele tipo de acusação. Como se o conhecesse

— Mesmo que você diga que não recusou o convite para não magoar o Kim será que ele não iria conseguir superar essa sua recusa? Kim Taehyung é tão frágil assim para ficar abalado somente porque você recusou um convite dele? Aliás, esse é outro. Quem é que tem a ideia de convidar um amigo para uma viagem romântica com o namorado? Só alguém muito idiota como Taehyung mesmo. Eu não sei o que o Jeongguk viu nesse babaca.

— Cala a sua boca. Não ouse falar mal dele na minha frente! – Jimin gritou.

— Cuidado, a sua paixão secreta está aparecendo. – Yoongi provocou, sorrindo para o outro. Ainda em seu estado inabalável.

— Dane-se se estou sendo óbvio ou não, dane-se as suas acusações e suposições. Dane-se você! – Jimin gritou. – Eu aceito que você diga o que quiser de mim, mesmo que não seja verdade, mas não vou admitir que você fale mal de Taehyung na minha frente.

Take a Step BackOnde histórias criam vida. Descubra agora