Four

41 8 0
                                    


— Por favor, hyung.

— Eu ainda não entendo por que você está insistindo. Eu disse não e é não. Vai ser melhor, não só para mim como também para você.

— Mas será melhor ainda se você for junto.

— Jeongguk, sério, escuta o que estou te falando... é melhor você não ir nessa viagem.

— Eu não posso dizer que não vou.

— Não pode ou não quer?

Jeongguk suspirou pesadamente, Yoongi conseguiu ouvir do outro lado da linha e evitou soltar um suspiro pesado também.

— Eu não quero. – Confessou o mais novo.

— Por qual motivo, Jeongguk? Tente me fazer entender. – Pediu o Min.

Jeongguk olhou para as passagens que neste momento estavam novamente jogadas sobre a mesinha de centro na sala. Aquelas passagens que deveria lhe trazer alegria, e de fato trouxeram, porém tudo mudou quando viu a passagem extra que ali tinha. Lembrou-se da discussão que tivera com o namorado momentos atrás quando ficou sabendo que ele levaria outra pessoa com eles para aquela que deveria ser uma viagem somente deles.

Jeongguk não acreditava naquilo que acabara de ouvir. Não poderia ser verdade. Taehyung só poderia estar brincando com a sua cara. Era bem capaz, seu namorado sempre fora brincalhão. Mas aquilo... aquilo era demais. Mesmo sendo apenas uma brincadeira.

Contudo, o tom sério que o mais velho lhe respondeu de dentro do box do banheiro e o número de passagens que estava segurando eram provas suficientes para que ele entendesse que não havia brincadeira nenhuma.

Sentou-se na cama, com as passagens ainda em mãos, e esperou o namorado sair do banho. Ouviu quando o barulho do chuveiro cessou e logo após o ruivo entrou no quarto, a toalha secando seus cabelos, sem se preocupar em cobrir sua nudez. Eles eram um casal afinal de contas, eles tinham intimidade suficiente para aquele tipo de coisa.

Aparentemente intimidade suficiente até mesmo para trazer uma vela para uma viagem de casal.

Observou atentamente o namorado abrir a gaveta da cômoda e puxar uma cueca boxer, vestindo-a em seguida, e então abrir outra gaveta e tirar a parte de baixo do seu pijama. É claro que ele iria querer dormir o dia todo, ainda estava de ressaca.

Você disse que o Jimin vai com a gente? – Perguntou, olhando-o pegar uma escova e pentear seus cabelos ruivos.

Sim. – Respondeu o mais velho, naturalmente, virando-se para encarar o namorado.

Sim? – Repetiu, alterando o tom de voz. – Isso é tudo o que você tem para me dizer, sim?

Jeonggukie, eu não sei o que você quer que eu diga.

Eu quero que você me explique porque convidou outra pessoa para a viagem que deveria ser só nossa.

Taehyung molhou os lábios, guardando a escova de cabelo e passando a encarar o mais velho. Ele sabia que Jeongguk surtaria quando soubesse da adição de Jimin à viagem deles, a sua intenção era de contar antes, com calma, e tentar fazer o seu namorado entender. Todavia as coisas não aconteceram como ele queria; sua bebedeira, o furo com o mais novo na noite passada, sabia que tudo isso contribuía para que Jeongguk ficasse bravo consigo e não tiraria esse direito dele.

Eu sei que não é o tipo de viagem romântica que você gostaria de ter, baby... – Disse se aproximando do outro, sentando-se ao seu lado na cama.

Take a Step BackOnde histórias criam vida. Descubra agora