Nine

40 9 0
                                    


A viagem fora feita em total silêncio, ao menos da parte de Yoongi que apenas observava os dois no banco da frente, Namjoon no seu lugar de motorista e Jimin no de passageiro. O Min mantinha a cabeça encostada no vidro, olhando atentamente para o lado de fora, apreciando a beleza natural da ilha, os lugares por onde passavam e os habitantes locais. Era verdade que não tinha a mínima vontade de vir nessa viagem, somente fizera aquilo por causa de seu dongsaeng, também era verdade que sua real intenção era fazer da vida de Park Jimin um inferno apenas por ter feito a vida de seu dongsaeng um inferno naqueles dias anteriores a viagem.

Yoongi poderia não falar, mas ele presava a amizade e faria tudo por seus amigos e Jeon Jeongguk era muito mais do que apenas o seu personal trainer, era um amigo de verdade e Yoongi faria qualquer coisa por ele, como estava fizera ao aceitar vir na viagem, compraria as suas brigas e por este motivo tinha implicância com o Park desde o momento que o vira, ou até mesmo antes de o vir, apenas de ouvir Jeongguk falar do outro lhe fizera ganhar uma implicância. Era o seu lado leal falando mais alto, tomando o lado de Jeon como certo e comprando aquela briga.

Agora Yoongi já não tinha mais tanta certeza se sua implicância gratuita por Jimin ainda estava de pé.

Quando o Park abriu o jogo consigo no quarto, na noite anterior, falando sobre seus sentimentos para com o amigo Kim Taehyung e suas ações impensadas Yoongi o entendeu. Apesar de suas ações e palavras na hora terem mostrado o contrário ele de fato entendeu sim. Ele sabia bem o que era fazer coisas pensando não com a cabeça e sim com o coração, ele sabia como era se sentir apaixonado. Yoongi estivera apaixonado antes e fizera várias besteiras por causa da pessoa que era o alvo de sua paixão. Jeongguk não sabia disso, fora antes de conhecer o mais novo. O Jeon apenas conhecia o seu lado festeiro e pegador, sempre passando a noite com alguém diferente, às vezes até com mais de uma pessoa na mesma noite e ao mesmo tempo. Ele só não sabia o motivo disso acontecer.

E o motivo tinha nome e sobrenome: Jung Hoseok.

Yoongi fora apaixonado pelo Jung. Faria tudo por ele e realmente fizera, todas as suas vontades, todos os seus caprichos; roupas caras, festas e viagens. Fazia tudo isso porque Hoseok era o seu namorado, o seu mundo e era completamente apaixonado por ele. Mas então descobriu que Hoseok não sentia o mesmo por si, ele não era apaixonado por Yoongi, apenas pelo dinheiro do rapaz e todas as oportunidades que ele lhe dava. Isso tudo ficou claro no momento que o flagrou, quando fizera uma visita surpresa no apartamento do então namorado, na cama com outro produtor musical da mesma empresa onde o Min trabalhava.

Jung Hoseok não gostava de si ele gostava apenas das oportunidades que Yoongi poderia lhe dar e, aparentemente, essas possibilidades com o outro produtor eram maiores do que consigo e por isso Hoseok o trocou.

Após aquela decepção Yoongi fechou o seu coração para o mundo, não deixava mais que os outros se aproximasse para não cair na mesma armadilha duas vezes. Sua vida se resumiu a apenas festas e sexo fácil. Apenas isso. E talvez teria seguido assim se Jimin não tivesse tocado em sua ferida com aquela história de paixão não correspondida. Eram coisas tão diferentes, mas, ao mesmo tempo, o sentimento de impotência era o mesmo e aquilo lhe provocara empatia.

– Por quanto tempo mais você vai ficar na ilha? - Ouviu Namjoon pedir a Jimin. O carro parou em frente ao hotel onde estavam hospedados. Deveria sair e dar privacidade para os dois conversarem, mas invés disso fechou os olhos e fingiu estar dormindo.

– Mais alguns dias.

– Posso te ver de novo então? - Namjoon pediu. - Não como guia turístico, mas sendo eu, Kim Namjoon.

Take a Step BackOnde histórias criam vida. Descubra agora