A noite estava perfeita. O local onde Namjoon o levara era indo, uma mesa ao ar livre e de frente para o mar. O céu estrelado compunha o belo cenário assim como a linda companhia sentado a sua frente na mesa. Jimin sentia que havia ganhado na loteria.
Namjoon era de fato uma companhia maravilhosa, sorridente, sempre sabia o que falar e nunca deixava o clima pesar sem ter o que conversar, ele sabia fazer Jimin se soltar, ficar a vontade com facilidade. E visto os últimos momentos de sua vida Jimin julgava aquilo uma tarefa difícil para qualquer um fazer. Porém Namjoon conseguira, e com facilidade. Jimin estava encantado.
O vento frio da noite os atingiu em cheio e por reflexo Jimin passou as mãos nos braços com o intuito de aquecer seu corpo.
- Você está com frio? - Namjoon pediu com evidente interesse.
Apesar de aquela ser uma noite de clima agradável os ventos da praia não perdoavam e deixava tudo mais frio.
- Sim... Um pouco. - Admitiu o Park.
- Desculpa. Eu deveria saber que escolher uma mesa do lado de fora poderia ser desconfortável.
- Não é nem um pouco desconfortável. Eu adorei.
- A minha intenção era de que você apreciasse a vista assim como espero que aprecie a companhia.
- Eu adorei a vista, não se preocupe. - Jimin respondeu sorrindo pequeno. - E adorei ainda mais a companhia. - Findou sua resposta com sinceridade.
Namjoon abriu um sorriso, as covinhas aparecendo o que fazia aquecer por dentro o corpo frio de Jimin.
O jantar seguiu tranquilo e após pagarem a conta o Namjoon convidou Jimin para um passeio pela praia e o mais novo prontamente aceitou. Namjoon pusera sobre o menor a sua jaqueta, a fim de aquecer o corpo do turista e Jimin agradeceu por isso.
- Você está gostando do nosso encontro? - Perguntou Namjoon.
- Adorando. - Jimin respondeu com sinceridade. - Faz muito tempo que não tenho um encontro tão bom. Na verdade faz muito tempo que eu não tenho um encontro de verdade.
- Jimin.
- Sim?
Os dois pararam sua caminhada na praia, um de frente para o outro, os pés afundados na areia, os sapatos pendurados nos dedos das mãos.
- Eu sei que temos pouco tempo. - Namjoon começou a falar. - Você é um turista e logo vai embora enquanto eu vou continuar aqui na ilha, fazendo o que faço e que gosto de fazer. Mas sabe... mesmo sabendo disso eu tenho que dizer que eu realmente gosto de você.
Ouvir aquela confissão fez o coração do Park acelerar. Não se lembrava quanto tempo fazia desde que ouviu alguém dizer que gostava de si, como homem e não apenas como amigo ou como irmão. Alegrou-se, não tinha como se sentir de outra forma senão feliz.
- Eu também gosto de você, Kim Namjoon. - Dissera sorrindo.
- Bom... - Namjoon devolveu sorrindo mais confiante. - Já que é assim... - Se aproximou do menor. - Eu não quero soar desrespeitoso, mas como disse antes: nós temos pouco tempo e acho que não deveríamos perdê-lo.
- O que você está querendo dizer?
- Eu posso te beijar?
Jimin arqueou as sobrancelhas em surpresa. O que passou pela sua cabeça não foi que Namjoon lhe pediria algo como um simples beijo. Bem... Isso era algo bom, pois provava que o outro não estava querendo apenas lhe ganhar na conversa e ter apenas algo casual, mesmo que o tempo deles ali fosse limitado. Sem pensar duas vezes o Park passou os braços pelos ombros do maior e o puxou para si, colando seus lábios aos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take a Step Back
FanfictionTaehyung estava preocupado com o seu amigo e apenas esperava que seu namorado fosse compreensível. Jeongguk achava que tinha o melhor namorado do mundo, que sua relação fosse perfeita. Yoongi não acreditava no amor. Jimin queria apenas que seu amigo...