C h a p t e r 1

58 8 14
                                    

𝔹𝕖𝕝𝕝𝕒

- Vovô! - Meus pés se movem até ele e me enterro em seus braços acolhedores.

- Minha pequena! ou talvez não tão pequena assim... - Sua risada preenche a sala junto com o cheiro de cachimbo que sempre o acompanhava por onde ia.

Seus olhos azuis e seu sorriso amarelo mostravam seu cansaço, no entanto, trazia um colorido novo para aquela casa cinza e deprimida. Mesmo ele não demonstrando, eu sabia que havia algo de errado, minha mãe tinha seu semblante preocupado, embora nunca expunha afeto pelo próprio pai.

De repente a sala se tornou escura, vovô se afastava cada vez mais, até entrar em uma porta cheia de luz.

- Eu vou estar sempre com você.
- A porta se fecha antes que eu possa impedir, e novamente a casa se tornou fria como se uma nevasca tivesse levado consigo toda a luz, e no lugar, inseriu a trevas.

- Bella!

Acordo em um pulo tentando me recuperar do sonho e da noite mal dormida.

- Bella! - Minha mãe grita mais uma vez fazendo minha cabeça latejar.

- Eu já vou!

Sento na ponta da cama e coloco meus pés no chão frio que me fez despertar, logo ouço o despertador tocar repetidamente.

- Eu não acredito que acordei antes, que droga! - Me jogo de volta na cama colocando o travesseiro no rosto tentando omitir o som irritante que vinha da pequena mesa.

_*_

Vou andando pelo gramado acompanhada pelas minhas duas melhores amigas, Alyssa e Ashley, conhecidas por toda NSA (New York School Academy), eu era só conhecida como "a garota problema filhinha do prefeito que anda com duas garotas totalmente gatas".

- O que vocês acham, Azul claro ou Azul turquesa? - Ash pergunta segurando seu iPod com duas opções de vestidos totalmente ridículos.

- Você vai arrasar com essa fantasia de pavão. - Disse dando uma grande mordida na minha maçã.

- Claro que iria dizer alguma coisa, olha para você, não tem um pingo de senso de moda. - Ela dá risada acompanhada de Alyssa.

- Jura? E você não tem um pingo do senso do ridículo por querer usar um vestido em uma festa na piscina. - Revirei os olhos saindo de perto das duas torcendo para que elas não me seguissem.

Qual é o problemas dessas garotas? Ficarem se arrumando para serem aceitas pela sociedade em vez de serem elas mesmas, e pararem de se importar com a opinião dos outros, e aliás, eu não vejo problema algum no meu estilo, gosto de ser eu mesma.

*Celular vibrando

*Celular vibrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ótimo. - Coloquei meu celular encima da pia do banheiro e me lamentei por ter uma mãe tão irritante.

- Bella! - Luna entra no banheiro me abraçando junto com suas outras amigas cascavéis. - Anciosa para a festa de hoje a noite? - Ela tira um batom vinho da bolsa e começa a passar em frente ao espelho a espera da minha resposta.

Colégio InFernal Onde histórias criam vida. Descubra agora