C h a p t e r 6

7 5 4
                                    

Faz 3 dias que não falo com o Jonathan, toda vez que eu me aproximo ele sai como se não suportasse a minha presença, bom, pelo menos as suas aulas serviram para alguma coisa, minha nota ficou em terceiro lugar como uma das melhores.

O acampamento seria amanhã, o que faz a escola toda ficar em tremenda agitação, só de pensar que tenho que arrumar a minha mala me faz querer me esconder na biblioteca e não sair mais.

— O que está fazendo aqui? — Hana me encontra no buraco onde estou lendo.

— Só estou tentando ler, essa coisa de acampamento está me deixando com dor de cabeça. — Coloco a mão sobre minha cabeça fazendo uma careta.

— Você não está animada? — Ela senta ao meu lado.

— Nem um pouco. — Balanço a cabeça negativamente.

— Dizem que nesse acampamento, há 89% de chances de encontrar o amor da sua vida.

— Isso é besteira. — Ela concorda comigo e nós duas rimos.

Hana me acompanha até a minha sala de aula e logo segue para a sua.

— Adivinha só? — Julia vira para trás onde eu estava sentada.

— O que? — Perguntei.

— Estou namorando! — Arregalo os olhos de surpresa enquanto ela bate palminhas de felicidade.

— O quê? Como? Quem?

— Daniel Adams, ele é um super gato. — Ela diz dando ênfase no 'super'.

— E o professor gatão? — Pergunto e  ela faz sinal para mim falar mais baixo.

— Ele era só uma paixão platônica que eu nunca iria alcançar. — Ela para de falar assim que o professor adentra a sala.

Horas se passaram e finalmente as aulas terminaram, subi para os dormitórios junto com Vick para fazer as minhas malas.

— O que normalmente levam para esse acampamento? — Digo abrindo minha mala de cor vinho.

— Roupas, comidas... camisinhas. — Ela dá uma risada baixa.

— Até parece que eu vou perder minha virgindade com os vândalos daqui. — Digo e ela vira com o queixo caído.

— Bella Sinclair, você é virgem? — Ela diz surpresa. — Não que isso seja um problema, mas você não tem cara de ser virgem de jeito nenhum.

— É mas eu sou, você não?

— Eu perdi aos 16 anos. — Vick joga roupas em sua mala.

— Se arrependeu? — Perguntei.

— Não, foi com o meu ex namorado, ele era super carinhoso e me respeitava, porém a gente terminou por que ele decidiu fazer faculdade em Harvard e eu vim estudar aqui. — Ela dá um sorriso.

— Você ainda gosta dele?

— Vamos falar de você. — Ela muda de assunto.

— Na verdade eu nunca tive alguém fixo, era só ficantes de festas. — Digo.

— Oh. — Vick olha para mim enquanto arrumo as minhas roupas. — Já se apaixonou por alguém?

— Sim, mas todos foram idiotas comigo.

Nós voltamos a arrumar nossas coisas enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias de nossas vidas, logo depois de terminarmos eu fui dormir.

— Hey, abra os olhos. — Sinto alguém tocar o meu braço.

Colégio InFernal Onde histórias criam vida. Descubra agora