C h a p t e r 8

10 3 3
                                    

𝔹𝕖𝕝𝕝𝕒

— Ai! Cuidado. — Digo para Vickttória que está cuidando do meu corte.

— Então você está me dizendo que você e o Jonathan se beijaram enquanto estavam perdidos? — Ela diz terminando de fazer o curativo.

— Sim, isso já vem acontecendo há um tempo. — Ela me olha incrédula. — Não estou falando do beijo, é que nesse meio tempo tava rolando algo, mas desde o dia do dormitório ele parou de falar comigo, e de repente depois de transar com a Jamilly ele volta a falar comigo, o que tem de errado com ele?!

— Você quis dizer Emilly? — Ela dá risada. — Bom, o Jonathan é complicado, ninguém entende ele, eu conheço ele faz dois anos, e não tenho ideia do que se passa na cabeça desse garoto.

— Oi perdedoras. — Julie entra na barraca com uma medalha de ouro junto com Hana.

— Ah não, ela vai se gabar por isso o ano inteiro. — Vick resmunga.

— Claro que vamos, não é Hana? — Hana assenti com a cabeça dando risada.

  Nós passamos a tarde comendo doces e conversando sobre meu problema com o Jonathan, assim que a noite caiu todas já estavam dormindo menos eu.

Ouço alguém abrir a barraca e jogar algo dentro que acaba caindo em cima de mim. É um papel.

"Me encontre perto do lago. -Jonathan"

Eu não vou me encontrar com ele no meio da noite.

Tá eu vou sim.

Saio devagar para não acordar as meninas e vou até o lago.

— Pensei que não viria. — Ele diz sentado de frente para o lago que refletia a luz da lua.

— Na verdade eu nem iria vir. — Sentei ao seu lado, porém ele continuou com os olhos para a lua. — O que você quer?

— Por que você parou o beijo quando estávamos na floresta? — Ele agora estava olhando para mim com o olhar intenso.

— Jonathan, eu não vou ser uma das garotas para você brincar. — Ele me olha confuso. — Eu acho melhor a gente manter distância.

— Você acha que eu estou usando você? — Ele pergunta com as sobrancelhas franzidas.

— Não é isso que você faz com as outras garotas? — Falo desviando o olhar.

— Bom, você não é às outras garotas. — Minha boca se abre mas não sai nenhum som. — Bella eu... — Ele é interrompido por passos na mata.

— Amor, por que saiu da barraca? — Me viro encarando Jamilly com um pijama extremamente curto.

Olho para Jonathan que está me encarando com um olhar de desespero.

— Acho melhor você ficar longe de mim. — Meu rosto estava fervendo de raiva, e eu posso jurar que se ele me tocasse eu não me ia me responsabilizar por quebrar o nariz dele.

Passo por Jamilly que tinha um sorriso de canto estampado nos lábios.

Meu deus, como eu pude pensar que ele sentiria alguma coisa por mim? Eu sou uma completa idiota.
______________________________________

  Já era de manhã e todos estavam sentados e aproveitando o último dia de acampamento, felizmente, o dia estava ensolarado e bonito.

— Oi. — Noah para do meu lado com o seu sorriso perfeito. — Como você está? Não te vi quando chegou ontem a noite.

Colégio InFernal Onde histórias criam vida. Descubra agora