C h a p t e r 9

16 3 2
                                    

𝕁𝕠𝕟𝕒𝕥𝕙𝕒𝕟

— Cara acorda, são 1:00 da tarde! — Sinto a almofada bater sobre a minha cabeça.

— Você é um pé no saco. — Digo para Harry que está se arrumando. — Onde você vai? — Pergunto ainda com os olhos fechados.

— Vou conhecer o pai do Dylan. — Meus olhos se abrem e sento na cama.

— Uou, as coisas estão tão sérias assim? — Ele dá um sorriso e assenti com a cabeça.  — Você é bem sortudo, seu sogro é logo um policial. — Dou risada.

— Bom, pelo menos o meu não é o prefeito de Nova York. — Eu paro de sorrir e olho fixamente para Harry.

— Não sei do que está falando. — Me levanto e vou para o banheiro.

— Você sabe muito bem do que eu estou falando John. — Ele grita na porta do banheiro.

Tomo um banho demorado e coloco minha roupa de treino pois tinha marcado com o treinador de treinar com o time as 2:00 da tarde.

— Jonathan, está atrasado. — O treinador Will sopra aquele maldito apito no meu ouvido. — Cinco voltas na quadra.

— Tá de brincadeira? — Digo cruzando os braços.

— Não vou mais aturar seus atrasos sem motivo, ou começa a endireitar ou está fora. — Ele apita mais uma vez deixando minha cabeça latejando.

— Boa sorte amigo. — Tobby da uns tapinhas no meu ombro e se junta com o resto do time.

Dou as cinco voltas pela quadra e me junto ao time para a primeira jogada.

— Jonathan, você vai ficar de reserva por enquanto. — Reviro os olhos e sento nas bancadas até que escuto vozes femininas vindo do vestiário, líderes de torcida.

— Ok garotas, nós vamos ter a participação especial da minha amiga maravilhosa, Bella Sinclair! — Meus queixo caí quando vejo Julie balançando os pompons na frente de Bella, e cai mais ainda quando vejo ela na roupa de líder de torcida.

Meu deus, isso é um pecado.

Não demorou muito para perceber que não era só eu que estava babando na Bella.

— Jonathan! Sua vez. — O treinador me chama e balanço minha cabeça tentando levar meus pensamentos para longe.

Pego meu taco de Lacrosse e corro para quadra ocupando o lugar do garoto com o pé torcido.

O jogo estava indo bem até eu perceber que o idiota que estava com a bola não parava de olhar para a Bella de cima a baixo, acabei empurrando-o como desculpa para pegar a bola mas talvez tenha sido forte demais.

— Você é louco?! Porra o meu tornozelo! — Ele cai no chão segurando o mesmo.

— Parece que temos mais um jogador com a perna torcida. — Digo com um sorriso de canto.

— Eu falo com você depois. — O treinador aponta para mim com o cenho franzido.

Viro o rosto para Bella que estava me encarando mas logo ela desvia o olhar.

— O que deu em você?! — Tobby me segue junto para o vestiário.

— Eu não sei. — Falo trocando de roupa.

Eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu sabia que Bella estava mechendo com a porra da minha cabeça.

Minha mãe tinha acabado de chegar de chegar de viagem junto com a minha irmã, elas vieram aqui ontem, mas não ficaram por muito tempo.

Colégio InFernal Onde histórias criam vida. Descubra agora