𝔹𝕖𝕝𝕝𝕒
O som do despertador martelava minha cabeça, dei algumas batidas para desligar e acabei deixando-o cair no chão.
- Bom dia bela adormecida. - Vick entrou pegando o despertador e desligando.
- O que aconteceu? - Me sentei na cama tentando amenizar minha dor de cabeça.
- Você bebeu demais, e perdeu as duas primeiras aulas. - Olhei para o despertador que marcava 12:00.
- Droga. - Me levantei da cama cambaleando e entrei no banheiro.
Eu estava horrível.
Meu cabelo estava embaraçado e estava cheirando vômito assim como as minhas roupas.
Me despi rapidamente e entrei no banho, deixei a água quente cair sobre minhas costas que doíam, enquanto espalhava o shampoo pelo meu cabelo.
Escolhi minha roupa de sempre, jeans, regata, tênis e uma jaqueta por cima, sequei meu cabelo com o secador e amarrei em um rabo de cavalo.
A próxima aula seria de matemática, a minha sorte era que Julie estava na minha sala, pelo menos um rosto conhecido.
- Eu amo a aula de matemática. - Fiz uma careta para Julie que sentou ao meu lado animada.
- Você é estranha. - Digo pegando minhas coisas da bolsa.
- Bom, com certeza não são os números que me fazem gostar da aula. - Ela dá seu sorriso mais sacana enquanto o professor entrava pela porta.
Ok. Ele era realmente bonito. Ele tinha o cabelo rebelde e olhos negros, sua barba por fazer o deixava com ar mais velho apesar estar na fila dos 25.
Julie estava praticamente babando em cima da mesa, e a camisa dele com alguns botões não fechados não estavam ajudando.
- Julie poderia nos dar a resposta do exercício 5? - Dou um tapa no seu braço para acorda-la do transe.
Depois de 45 minutos observando Julie dar em cima do nosso professor de matemática, o sinal finalmente tocou.
Peguei minha bandeja no refeitório e logo vi Vick acenando com o resto do pessoal sentados na mesa.
- Olha só a alcoólatra. - Harry direcionou o olhar para mim enquanto me sentava.
- Cala a boca. - Retruquei de volta.
- Vocês vão para o jogo hoje a noite? - Tobby senta ao meu lado com uma maçã na mão.
- Só se for para ver você perder. - Harry falou e todos riram.
- De que jogo estão falando? - Perguntei curiosa.
- O jogo de Lacrosse. - Hana disse e ouvi sua voz pela primeira vez, ela parecia ser tão doce e tímida. - É bem famoso na nossa escola.
- Nós dividimos o nosso time em dois para treinarmos, e na final, competimos com outra escola. - Tobby diz.
- Hum, você joga? - Perguntei.
- Sim, John e Harry também. - Olhei para Jonathan que estava na ponta da mesa com seus fones de ouvido. - Você vai?
- Ah ela vai. - Vick passa um braço no meu ombro.
- Me desculpem mas, eu tenho um encontro no jardim hoje. - Dylan dá um sorriso vitorioso.
- Dylan e seus encontros. - Julie fala jogando uma batata nele.
- Você não é diferente de mim, vaca. - Ele atira o a batata de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio InFernal
Misterio / SuspensoEssa história se passa com 8 jovens de personalidades diferentes, que por acaso se juntam em um Colégio Interno, e acabam descobrindo vários segredos. Em meio disso, acontecem confusões, intrigas, romances, mortes, e eles mal sabem o que estão prest...