Um apito agudo ecoa pelo local do acampamento e logo vários resmungos vieram junto.
— Bom dia! — Um homem com calças ridículas grita por um megafone.
— Isso é um acampamento ou uma aventura de escoteiro? — Julia grita de volta.
Coloco um moletom até a metade da minha coxa e prendo meu cabelo em um coque.
Saímos da barraca e seguimos até o centro do acampamento onde todos estavam.
— Bom meninas, nos vemos depois. — Diz Julie saindo do nosso lado e dando um selinho no seu namorado.
— Parece que vai ser só nós três daqui em diante. — Vick vira para mim e para Hana fazendo uma careta com os dois trocando carícias.
Olho para o lado e vejo a garota de cabelos negros que vi no dia do show da Vick saindo da barraca, como era o nome dela mesmo? Jamilly?
Meu queixo cai quando vejo Jonathan saindo atrás dela, e meu estômago se revira quando lembro de ontem a noite.
— Quem é ela? — Pergunto para Vick sussurrando.
— A Emilly Monroe? — Eu assinto com a cabeça. — Ela é filha de um dos caras mais ricos da cidade, e também é ex do Jonathan.
— Tem certeza que é ex? — Falo ainda observando os dois juntos, porém sem trocar carícias.
— Ela vive atrás dele como uma cachorrinha abandonada, eu conheço o Jonathan, ele só usa ela para se divertir, assim como as outras. — Ela da ombros.
— Isso é nojento e horrível. — Digo.
Meus olhos continuam pregados nos dois, mas desvio o olhar assim que percebo os olhos de Jonathan sobre mim.
— Bom, primeiramente meu nome é Soto, nesse acampamento nós teremos alguns jogos, por isso vou separa-los em três grupos. — Ele sai entregando fitinhas coloridas para todos. — Os grupos são separados em cores, o vermelho, amarelo e laranja, agora, olhem suas fitas e se junte com o seu grupo.
Vick tinha ficado no amarelo, Julie e Hana no laranja, e eu, no vermelho.
Ótimo.
— Parece que somos rivais, boa sorte. — Vick diz dando um soco no meu ombro.
— Eu sou a própria sorte. — Digo vitoriosa e ela sai dando risada.
Olho para a multidão da minha equipe e reconheço um deles. Noah.
— Olha, eu nunca pensei que ficaria tão feliz em te ver. — Digo me aproximando do loiro.
— Parece que o destino quer que nós fiquemos juntos. — Ele sorri. — Como amigos. — Ele levanta as mãos.
— Engraçadinho. — Faço uma careta para ele.
— Ok! Todos estão em suas equipes? — Soto pergunta e todos gritam 'sim' em uníssono. — Vocês terão que achar a bandeira da cor de vocês escondida nessa floresta através do mapa, a equipe que conseguir trazê-la primeiro, vence, mas lembrem-se! Não se afastem do grupo.
Dito isso todos saíram como vândalos atrás da bandeira idiota, sinceramente, eu não estava nem um pouco entusiasmada com esse jogo.
— Está tudo bem? — Noah pergunta para mim enquanto caminhamos no final da fila.
— Sim, eu só estou um pouco cansada, acordar cedo não é para mim. — Falo dando um sorriso cansado.
— Antes de vir a faculdade eu sempre acordava cedo para caminhar com o meu pai, eu odiava isso, mas acabei acostumando. — Corro meus olhos pela sua camisa branca e sua calça jeans escura, ele ficava bem de branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio InFernal
Misteri / ThrillerEssa história se passa com 8 jovens de personalidades diferentes, que por acaso se juntam em um Colégio Interno, e acabam descobrindo vários segredos. Em meio disso, acontecem confusões, intrigas, romances, mortes, e eles mal sabem o que estão prest...