C h a p t e r 10

10 2 7
                                    

𝔹𝕖𝕝𝕝𝕒

Já está quase anoitecendo, eu iria dormir no quarto de Julie e Hana, pelo fato de Vick ter viajado, em falar em viagem, eu fico pensando onde vou passar minhas férias de verão? Eu sinceramente não quero voltar para Nova York, além de não ter mais amigos, tenho dois pais que provavelmente nem vão saber que eu estou em casa.

— Nós precisamos fazer uma festa do pijama, só que com todas reunidas. — Julie diz abrindo a porta do seu dormitório.

— Bella! Eu posso falar com você? — Ouço alguém correndo atrás de mim e logo vejo Noah.

As garotas olham para mim com um sorriso de orelha a orelha e eu ignoro.

— Já está tarde, o que você quer? — Digo e ele dá um sorriso aliviado.

— Está tudo bem? eu não te vi desde o acampamento. — Ele parecia ancioso com algo.

— Sim... você tá bem? — Digo olhando seu cabelo loiro bagunçado.

  Em um movimento rápido ele me puxa para sí e coloca seus lábios no meu me segurando com força.

Seus lábios eram tão macios e seu beijo era tão angelical... merda o que eu estou fazendo?

— Noah espera, eu não posso. — Digo me afastando. — Eu disse que poderíamos ser amigos, nada além disso.

— Me desculpa, é impossível não querer te beijar quando estou perto de você. — Ele passa a mão na nuca com as bochechas rosadas.

— Não faz isso de novo, tem sorte da minha mão não ter voado no seu rosto. — Digo e entro no dormitório.

𝕁𝕠𝕟𝕒𝕥𝕙𝕒𝕟

— Então, eu queria te falar algo, já faz faz um tempo que... — Amasso o papel e jogo no chão. — Isso não vai dar certo.

— Claro que vai! Confia em mim, agora pega o papel tenta de novo. — Tobby coloca o papel amassado em minhas mãos.

Já faz duas horas que eu estou tentando decorar essa porcaria de discurso que o Tobby fez.

— Eu não vou falar essa merda, já chega. — Eu saio do dormitório e começo a procurar a Bella pelos corredores.

Ela não estava em nenhum lugar, nem no seu dormitório, resolvi procurar no quarto de Julie e Hana, talvez ela resolveu dormir lá.

Meus olhos se embaçam quando vejo a pior cena que eu esperaria ver.

Noah do caralho.

Bella estava beijando o Noah na porta do dormitório de Julie e Hana, meus punhos se fecharam e dou meia volta de volta ao dormitório.

O Noah?! Sério?! Esse cara é um completo idiota.

Abro a porta do meu quarto fechando-a com força.

— Iiih... — Olho para Harry acabou de sair do banho.

— Não enche. — Tiro os meus sapatos e me jogo na cama observando a lua através da janela.

𝔹𝕖𝕝𝕝𝕒

— Ele beija bem?? — Julie pergunta com um sorriso malicioso.

— Já chega Julie, vamos dormir. —Digo apagando o abajur, e me deito no colchão no chão.

— Você é muito boba, se eu fosse você já teria pegado o Noah, o Jonathan não é de se apaixonar, nós todos sabemos disso. — Julie diz apagando o seu abajur.

Ela tem razão, eu sou muito idiota por achar que ele se apaixonaria por mim, ele deve estar com a Jamilly agora, só de pensar nos dois juntos me dá calafrios.
______________________________________

Hoje vai ter uma festa no club, Hana disse que raramente faziam festas lá, não eram como a casa noturna mas dava para descontrair.

— O que vocês acham? Extravagante demais ou simples demais? — Julie tira um vestido preto colado no corpo, com certeza iria ressaltar todas as suas curvas.

— É perfeito. — Digo enquanto ela corre para o banheiro se trocar.

Eu coloco um moletom-vestido de cor amarela e um tênis branco simples.

— Uma pena que a Vick não vai estar para cantar. — Hana diz terminando de se arrumar.

  Minha barriga começa a fazer barulhos estranhos e me lembro que não comi nada de manhã além de um milkshake de morango, eu espero que nessa festa tenha comida.

Já eram quase 6:00 da tarde, Julie estava terminando de arrumar seu cabelo enquanto eu e Hana esperávamos entediadas, quando ela finalmente termina nós saímos do dormitório indo direto ao club.

Hoje não teria ninguém na piscina, o clima estava meio frio e provavelmente a água está um gelo. A metade da escola já estava lá, o único contra da festa é que não tinha bebida alcoólica, mas felizmente havia comida.

Peguei Hana pelo braço e arrastei ela junto comigo para a mesa de petiscos, Julie havia ido para longe com o seu namorado, para falar a verdade eu acho ele bem estranho.

— Meu deus você está faminta. — Hana me ajuda quando engasgo com a água.

— Isso é uma pessoa que tomou somente um milkshake de manhã. — Digo apontando para mim.

— Garotas! — Tobby se aproxima junto com Dylan, Harry e... Jonathan.

Faz 3 dias que eu não falo com ele, tem sido fácil não pensar nele até por que ele quase não aparecia quando o grupo estava junto, Encarei seu rosto que estava virado para outro lugar, e percebi que seu olhar estava distante e apagado.

— A Vick ainda não voltou? — Tobby pegunta pegando um petisco na mesa.

— Não, ela só volta amanhã. — Hana fuzila Tobby com o olhar e eu olho para os dois confusa.

Dylan quebra o gelo começando a contar sobre o Harry indo conhecer seu pai e como o mesmo ficou nervoso, cada coisa que ele contava arrancava uma risada de todos, eles realmente foram feitos um para o outro.

Julie para ao nosso lado entrando na conversa e percebo que ela havia trocado de vestido por um mais "comportado".

— O que aconteceu com o vestido extravagante? — Perguntei

— Derrubaram bebida em mim. — Ela diz com um sorriso torto.

Logo seu namorado coloca os braços em volta dela beijando sua bochecha.

A festa começou a ficar um tédio, Tobby contava piadas sem graça e todos riam só para não magoar-lo, por que realmente era uma bosta.

  Me retirei da rodinha e fui até o banheiro público que ficava no meio do corredor, lavei o meu rosto que estava sonolento e tentei dar um jeito no meu cabelo. Maldito vento.

Me assusto quando saio e vejo Jonathan passando pelo corredor, assim que ele me vê seus olhos começam a me encarar.

— O que você quer? — Pergunto cruzando os braços.

— Eu estava indo no banheiro e vi você me encarando, estou te encarando também. — Ele disse e pude perceber o sarcasmo na sua voz.

— Eu não estava te encarando, você que estava. — Digo irritada.

— Você encarou primeiro. — Ele diz se divertindo com a minha irritação.

Sem falar mais nada saio pisando duro o deixando parado no meio do corredor, e antes que eu possa sumir de sua vista ele grita algo.

— Felicidades para você e o Parker. — O deboche na sua voz era visível, antes que eu pudesse responder e entra no banheiro.

O que ele quis dizer com "felicidades para você e o Parker"?  Começo a procurar Noah pela festa até que o encontro conversando com o seus amigos.

— Você falou do "nosso beijo" para alguém? — Seu rosto ficou sem reação e me puxou para um lugar mais reservado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colégio InFernal Onde histórias criam vida. Descubra agora