Helys traz do porão uma garota de dezesseis invernos...
Ninguém sabia quem era a menina, mas cumpririam o serviço para o qual foram contratados....
'Esse é o último serviço que eu faço como samantro!', pensou Campy...
O lugar não passava de um areal em volta de uma coluna artificial que ia até os céus.
Ao desembarcarem na praia, Helys prestou atenção na mão de Campy, apenas a marca da aliança.
Segurou a moribunda que soluçava em lágrimas, e disse:- Eu posso explodir a cabeça dela se quiser.
Por um momento Campy pensou que estivesse falando de sua ex., mas ao olhar para a garota concluiu:
- Pode dei...
Ele se assusta.
- Bom... vai ser aqui mesmo?
Era como viver tudo uma segunda vez.
Havia uma abertura na grande coluna.
- Vamos ali.
Andaram até chegar em uma espécie de caverna na coluna.
'Será que segui as regras corretamente?'
Colocou a mão no peito, o coração estava batendo. Ficou um tempo sem respirar, não aguentou. Campy estava vivo.
Ele tira o pano da cabeça da vítima. Uma garota em prantos, se derramando em lágrimas de desespero, a boca amarrada.
– Tudo bem, eu faço isso – disse Helys, ou seja, Rüll.
Campy se levanta.
– Claro. Vai lá.
Rüll entra na caverna arrastando a garota em pranto pelos cabelos, sem saber que estava indo para um direto encontro com aquele que chamam de viajante, ou seja, eu.
– Isso, vai lá desgraçado... – Retruca Campy entre dentes.
Ele mete a mão no bolso e coloca sua aliança no dedo enquanto volta para o navio, rumo a Samant.
FIM!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
EU FIZ ESSA HISTÓRIA PARA PARTICIPAR DE UM PROJETO QUE TINHA COMO TEMA 'LISTA'. NO FIM DAS CONTAS, O PROJETO NÃO DEU CERTO, MAS RESOLVI POSTAR O LIVRO MESMO ASSIM.O QUE ACHARAM DA HISTÓRIA?
COMENTEM, COMPARTILHEM E POR FAVOR E NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR A ESTRELINHA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
OBRIGADO A TODOS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do Viajante
FantasíaEm um mundo de água chamado ETAЯ, os samantros são os vilões dos mares; verdadeiros piratas. Seu mais famoso samantro, um Indivíduo sem lei e cheio de maldade, acaba morrendo misteriosamente e dando de cara com uma estranha entidade, e só o fará vol...