LivroS/n estava sentada embaixo de uma árvore no parque lendo o seu mais novo livro de romance.
Era um livro que a sua mãe tinha lhe presenteado, e comentou que era o mesmo livro que estava lendo quando conheceu o seu marido.
Era um livro bem interessante, onde a protagonista estava voltando da aula de música, quando viu que um caminhão de mudança na casa ao lado da sua. Viu que era um casal e seus três filhos acabaram de se mudar.
---- Até que é um livro legal.
Quando estava começando a se concentrar na leitura,recebeu uma mensagem de texto do seu irmão mais velho JinYoung.
Mensagem
Fera: Princesa,Appa está perguntando se você pode trazer sorvete para a sobremesa.
Me:
Sim, eu compro. Chego em 20 minutos tá.
Mensagem off
Guardei meu livro na minha bolsa e fui até o mercadinho mais próximo e fui atrás do sorvete. Eram tantos sabores que era até meio difícil de escolher. Mas eu acabei escolhendo o favorito do appa e do Jinyoung.
Quando terminei de pagar,eu sai depressa da loja que nem percebi que tinha uma pessoa entrando,então esbarramos um no outro e eu cai,e por sorte não foi no sorvete. Mas deixei minha bolsa cair e derrubando o que tinha dentro dela.
Xxx: Desculpa.
---- Não, eu é quem devo me desculpar. Fui em quem não prestou atenção para onde andava.
Xxx: Eu te ajudo a levantar.
Ele me estende a mão e eu me levantei limpando minha roupa. Quando me virei para ver onde minhas coisas estavam,o garoto estava guardando tudo.
Xxx: Aqui estão suas coisas.
---- Obrigada.
Xxx: Esta lendo ( um livro da preferência de vocês )? Esse é um livro antigo, e muito bom por sinal. Não sou muito fã de leitura,mas eu reconheço um bom livro só de olhar.
---- Eu ganhei da minha Omma.
Xxx: Ela tem um bom gosto.
---- Bom,eu tenho que ir. Mais uma vez, me desculpe.
Xxx: Sem problemas. Foi só um acidente, poderia ter acontecido com qualquer um. Meu nome é Mark, e o seu?
---- Me chamo S/n.
Mark: Então S/n,não precisa se desculpar.
---- Ok,tchau Mark.
Mark: Tchau S/n,a gente se "esbarra" por aí algum dia.
Meu santo pão de mel,que vergonha.
[...]
Estava lendo meu livro na varanda do meu quarto quando escuto meu irmão falando com alguém. E essa voz me parecia familiar,só não me recordo de onde.
Fechei meu livro, e fui até a porta do meu quarto para saber quem era. Quando abri,eu acabei esbarrando em alguém.
Poxa S/n,duas vezes no mesmo dia?
Jin: Cuidado S/n,você quase derruba meu amigo.
Xxx: Tudo bem Jin... Olha só,bem que eu falei que nos esbarramos de novo.
Jin: Quê? Conhece ela Mark?
---- Mark? - olhei para cima vendo seu rosto novamente, e era o mesmo cara de mais cedo -.
Mark: Oi S/n.
Será que o destino está brincando com a minha cara? Ou é algum sinal?
°°°°°°°°°°°°°°°
Que comece as novas ilusõesPara as apaixonadas no Tuan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine GOT7 (2° temporada)
FanfictionVamos se iludir mais uma vez? ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataforma, saiba que el...