O pediatraVocê tinha acabado de chegar no hospital com seu sobrinho que estava doente, e como sua irmã estava viajando à trabalho,você ficou responsável pelo pequeno.
---- Prometa para a titia que nunca mais vai dar um de Homem-Aranha no parquinho,tá bom?
Sobrinho: Sim titia,mas eu tô bem.
---- Mas quem vai dizer se você está bem é o pediatra, ele vai fazer alguns exames e se ele disser que está tudo ok,nós vamos para casa.
Enfermeira: Senhorita S/n,pode entrar com o seu sobrinho.
---- Vem querido.
[...]
Pediatra: Está tudo bem com ele. Só vai um pouco inchado por um dia ou dois,por causa do impacto. Aconselho que ele não faça muita força com o braço, e que coloque uma bolsa de gelo no local. Vai ajudar.
Sobrinho: Eu falei que estava bem tia. O Jin hyung sempre tem razão,ele é muito legal.
Jin: (nome do seu sobrinho),pode brincar um pouco enquanto falo com a sua tia?
Sobrinho: Fui.
Jin: Ele quis mesmo pular do playground por que uma pequena aranha tinha chegado perto dele,e achou que tinha super poderes?
---- Sim. O pai dele estava assistindo muitos filmes de heróis com ele. Olha só o resultado.
Jin: kkk são apenas crianças. Sorte que ele não teve alguma fratura no braço. Primeira vez cuidando dele?
---- Não, eu já tinha cuidado dele algumas vezes. É que só tive um descuido de 2 minutos... Se tivesse acontecido alguma coisa com ele,eu numca me perdoaria.
Jin: Gosta de crianças S/n?
---- Sim,também faço faculdade de pediatria.
Jin: Uma companheira de trabalho?! Seja bem vinda ao seu novo mundo kkk. Já faz estágio?
---- Daqui 2 semanas. Vou fazer nesse mesmo hospital.
Jin: Acho que vamos nos ver mais algumas vezes.
---- Creio que sim.
Jin: Se quiser, posso ser o seu responsável aqui. Assim,qualquer divida sobre alguma coisa do seu sobrinho,ou até mesmo uma ajuda,estou disposto a ajudar.
---- Obrigada.
Sobrinho: Tia,estou com fome. Vamos comer hambúrguer?
---- Você acaba de me dar um baita susto, e ainda quer hambúrguer?
Sobrinho: Sim,você vem com a gente hyung? Assim você paquera minha tia enquanto eu fico comendo. Que tal?
---- Quê? Olha senhor Park...
Jin: Só me chame de Jin,e sim. Eu posso ir com vocês. Tem uma lanchonete no outro lado da rua onde o hambúrguer é ótimo. Sua sorte é que eu estou no meu horário de almoço.
Sobrinho: Olha só, todo mundo saiu feliz na história.
---- Você é terrível.
Sobrinho: Não sou nada,certo hyung?
Ele faz um toque no nariz, e Jin faz o mesmo rindo para ele.
Jin: Certo. Você é um bom garoto,e que sempre ajuda o hyung.
°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine GOT7 (2° temporada)
Fiksi PenggemarVamos se iludir mais uma vez? ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataforma, saiba que el...