JB

2K 110 26
                                    

Pedido da maybanks

JB com ciúmes

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

JB: Mano,eu não tô nem que ele é seu amigo! falei que não gosto do jeito que ele te olha ou te trata quando está comigo ou não. Acha que eu não sei como ele fica quando não estou por perto?

Meu namorado JB é um amor de pessoa,menos quando o assunto é ciúmes. Hoje ele teve essa crise porque meu amigo de trabalho me abraçou quando estava se despedindo.

Ele apenas fez isso porque estava me agradecendo por apresentar uma amiga de faculdade.

*Eu estudo de manhã e trabalho a tarde*

---- Oppa, te falei que odeio essas suas crises de ciúmes! P*rra,eu não sou doida de te trair! Caramba! Ele apenas estava me agradecendo por apresentar uma amiga de faculdade para ele. Nada mais que isso! Ele só é amigável com todo mundo!

JB: Então por que ele não é assim comigo? Em,me diz?

---- Porque da última vez que ele tentou, você ameaçou cortar o Pinto dele, e antes disso,quebrar o braço dele,e antes disso os dentes dele. Acho que estou esquecendo mais algum... lembrei! Você disse que ia atropelar ele também.

JB: Eu disse isso? Eu sou um amor de pessoa! Ele é que é exagerado... Tudo isso são calúnias sobre minha pessoa.

---- Oppa,eu estava com você quando disse isso.

JB: ,eu posso ter falado isso. Mas eu não teria coragem. estava marcado território, como um verdadeiro Macho Alfa.

---- Há tá bom, senta Claudia.

JB: Amor,seus memes de novo?

---- Memes? Que dia foi isso? lembrado não!

JB: Amor...

---- Prometa que vai parar com esses ciúmes, e que vai pedir desculpas para o *nome do seu amigo*. Promete?

JB: Tenho mesmo que fazer isso?

---- Ou é greve por três meses. E aí, vai encarar ficar na mão?

JB: Qual o número dele? Tava pensando em chamar ele para jogar bola no domingo...

----- Palhaço.

JB: Te amo.

---- Também te amo meu ciumento lindo. AGORA VAI  PEDIR DESCULPAS.

JB: TÁ SUA CHATA QUE EU AMO MAIS QUE IORGUTE DE MORANGO.












































•••••••••••••••••••••

É isso gente.

Espero que tenha gostado maybanks.

Quem quiser fazer pedido,cometa o tema e qual membro. Quem pediu antes,pode pedir novamente! Para imaginar, não existe limite.

Bjs,votem e comentem.

Bay.

Imagine GOT7  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora