JB

2.7K 103 6
                                    

Pedido da Por_Coreanos_Sofro

Pedido da Por_Coreanos_Sofro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°

S/n narrando 

Eu estava me arrumando para sair com meu namorado JB. Ele é um idol,e por isso ele está sempre viajando e quase nunca nos vemos.

Já faz um tempo que namoramos,para ser mais exata,estamos à 3 meses. Só saímos umas duas vezes. E era para dar uma volta no shopping e a outra em um dos ensaios dele com os meninos do grupo.

Ele chegou de viagem ontem a noite, e me mandou uma mensagem me chamando para sair. Ele pediu que eu usa-se a nossa roupa de casal,que compramos na última vez que fomos no shopping comprar.

 Ele pediu que eu usa-se a nossa roupa de casal,que compramos na última vez que fomos no shopping comprar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(De gatinho porque a gente pode)

Quando eu terminei,olhei a hora e estava quase na hora que marcamos dele vir me buscar. Fui correndo calçar meu sapato e depois peguei minha bolsa e fui para fora de casa.

Quando tranquei a porta,ele chegou no seu carro,e acenou para mim. Eu estava com tanta saudade que fui correndo ao seu encontro.

JB: Nossa,você está mais linda do que dá última vez que nos vimos Jagi.

--- Obrigada Oppa. Você também mudou nesse pouco tempo.

JB: Que isso Jagi, kkk. Você sempre vai ser a minha princesa,a mais bela de todas.

---  Quê fofo. Assim eu vou ficar com vergonha.

JB: - se aproxima e demos um selinho demorado - Vamos? Quero te levar em um lugar especial depois de passarmos um tempo juntos. 

--- Vamos.

[...]

JB me levou até uma loja e compramos um urso enorme de pelúcia, depois fomos para uma loja de doces e compramos algumas guloseimas.

JB: Bom,acho que podemos ir para a melhor parte. Está anoitecendo,e preciso te levar para esse lugar.

---- Estou ansiosa.

JB: Vem princesa.

JB me levou até um restaurante no centro, onde era famoso por ter os melhores pratos de diversos países. E era muito difícil fazer uma reserva nele,para isso tinha que se fazer uma reserva algumas semanas, ou até mesmo, meses antes.

--- Oppa...

JB: Eu fiz as reservas mês passado quando eu tive que viajar. Sei que nesse pouco tempo que estamos juntos,não tivemos algo romântico, e nada melhor do que recompensar você, com um jantar no melhor restaurante.

--- JB,está com você é melhor do que qualquer coisa.

JB: Então não vamos comer? Jagi,eu estava ansioso para isso kkk.

---- Bobinho,é claro que eu gostei. E também estou morrendode fome kkk.

JB: Então vamos ser aquele casal meloso hoje,e depois podemos ser o casal maluquinho que gosto muito. Te amo muito Jagi.

---- Também te amo Jae Bum.

































































°°°°°°°°°°°

Eu preciso melhorar meu conceito de romantismo kkk.

Mais um pedido entregue.

Espero que goste.

Façam seus pedidos,que eu farei o mais rápido possível.

Até a próxima 👍🌚

Imagine GOT7  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora