JB sendo Stalker da garota que ele gosta,ou seja,você.
Pedido da Por_Coreanos_Sofro
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
JB narrando
Mais um dia se passando e nada dela me notar. Eu sou apaixonado pela minha amiga estrangeira S/n. Ela é muito diferente das garotas do meu país, e sua personalidade me chama muito atenção.
Eu fiz muitas cantadas,já dei presentes em anónimo, já fiz músicas dedicadas a ela,e já até falei que amava a mesma,mas ela sempre leva para o lado da brincadeira.
Ela é bem reservada,e hoje eu consegui o Instagram dela com a ajuda de uma Staff da equipe.
Staff: Aqui está. Se alguém perguntar, eu não sei de nada.
---- E nós nunca tivemos essa conversa. Se aparecer uma cesta de produtos de beleza na sua porta,não foi eu quem mandei.
Staff: Ok.
[...]
S/n: Oi pessoal,tudo bom? Como foi o ensaio?
Todos: Oi S/n.
---- Oi princesa. Nosso ensaio foi ótimo, não é pessoal?
Todos: Sim.
BB: Eu tô só a capa do Batman.
Yugyeon: O bagaço da laranja.
Jackson: Destruído.
Jin: Vocês estão aprendendo muitas gírias. S/n,minhas crias estão tendo um linguajar que eu nem comento nada para não criar rugas e linhas de expressão.
---- Você é muito mãe às vezes.
Jin: E você é muito pai também.
Todos ficaram em silêncio com cara de "Que merda foi essa que você falou?".
YoungJae: Isso foi estranho.
Mark: Muito.
S/n: Alguma novidade?
Jackson: Estou fazendo uma música nova com o JB hyung.
S/n: Fala sobre o que?
---- Amor não correspondido.
S/n: Já sei que vai fazer sucesso.
---- E você? Tem alguma novidade?
S/n: Não... Lembrei! Eu ganhei um seguidor no Instagram... Mas,eu acho que vou classificar ele como Stalker.
Yugyeon: Por que Nonna?
S/n: Ele curte todas as minha publicações.
Mark: Mas isso não é bom!?
S/n: Publicações de 2014 ?
Mark: Chama a polícia *risos*.
---- Não vejo nada de mau nisso... Você é bonita e posta coisas legais. Deixa quieto.
[...]
Estava de boas no meu perfil anónimo do Instagram stalkeando a S/n,quando fui pego de surpresa por Jackson, Bambam e Yugyeon.
Jackson: O que esta fazendo?
Yugyeon: Tá vendo vídeo adulto hyung? Quero ver também.
BB: Que nada. Ele tá no Instagram! Quem é que você tá stalkeando hyung?
---- Sei de nada não.
Jackson: Ei,é uma foto da S/n na praia.
BB: Você é o Stalker que ela comentou ?
Yugyeon: Hyung,eu não conto nada pra nonna se você me levar pra jantar amanhã.
---- Calados,e vou pensar no seu caso Yugyeon.
Yugyeon: Olha só,a nonna tá me ligando,e acho que ela precisa saber de uma coisa...
---- Tá,eu te levo.
Yugyeon: Hyung,você fez um ótimo negócio!
Jackson: Aaaa não! Também tenho meu preço.
BB: Eu também!
* O que eu não faço por você S/n*
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Postei.
Não sei se ficou bom,mas eu tentei!
Façam seus pedidos.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine GOT7 (2° temporada)
FanfictionVamos se iludir mais uma vez? ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataforma, saiba que el...