Youngjae

1.9K 117 8
                                    

Atitude inesperada.

S/a: Sua amiga;

Youngjae narrando

Eu estava sem saída. Por que eu fui brincar de "Verdade & Consequência" com esses loucos?

BamBam: Vai Hyung,Verdade ou consequência?

---- Eu não sei...

Yugyeon: Está com medo hyung?

JB: Nossa,até o Yugyeon está tirando com a sua cara kkk.

Jin: Eu não deixava.

Jackson: Eu já até sei o que eu quero que ela faça.

Mark: Vamos,não é tão difícil.

---- Consequência.

Já sei que vou me arrepender.

Jackson: Asdoro.

Mark: Se ferrou kkk.

BamBam: Vai fazer mandar ele fazer aquele negócio?

Jackson: Sim kkk.

Yugyeon colocou uma mão no meu ombro e deu um leve aperto e depois começou a rir.

Yugyeon: Tenho pena de você hyung kkk.

---- Meu pão de mel precioso,vocês não vão me mandar matar ninguém né?

BamBam: Não.

---- Ainda bem.

Jackson: Só quero que você de uma cantada na S/n,e chame ela para sair.

---- O QUE? TÁ DOIDO JACKSON?

Para quem não sabe,a S/n é a amiga da nossa. Ela veio do Brasil com a uma outra amiga dela,que é a atual do BamBam. Desde o dia que ela começou a trabalhar aqui,eu comecei a gostar dela.

Mas eu nunca tive coragem de falar sobre sentimentos com ela. Isso já faz 2 anos,e mesmo que os meninos me falem que ela gosta de mim,eu não tenho coragem. Ela é muita areia para o meu caminhão.

Jin: Para com esse drama Youngjae. Nós sabemos que vocês se gostam,e o que custa tentar falar com a garota?

---- Não tem outra coisa não?


Mark: Ficar sem comer por um mês. E você sabe que não pode.

JB: Se f*deo.

---- Tá, eu posso fazer isso amanhã.

Yugyeon: Nada disso hyung! Ela está na cafeteria da empresa,então vai ser agora.

---- Agora ?

Jackson: Sim,agora!


[...]

Lá estava ela. Sentada na mesa,perto da janela,tomando um suco e comendo um sanduíche.

BamBam: Vai lá hyung,manda a real na gata.

Mark: Já está falando igual a S/a.

Jin: Deixa pra falar das gírias do outro casal depois, agora vamos focar nesse aqui.

Jackson: Vai lá,vamos ficar nessa mesa perto da saída te observando.

Eu fui até a mesa onde a S/n estava. Estava tremendo,suando frio. Com certeza minha pressão ficou baixa.

Imagine GOT7  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora