Era o dia mais esperado por você nesses 5 anos de universitária. Hoje você estava se formando e você estava feliz,quer dizer,não muito. Seu irmão YoungJae,seu namorado JB e seus amigos não confirmaram que iriam estar com você nesse dia.Amiga: Ei,que carinha é essa? Hoje é o tão aguardado dia. Nós estamos nos formando! Cadê o seu sorriso que nos alegra?
---- Não é nada.
Amiga: Como assim não é nada? Eu te conheço muito bem Choi S/n. Pode ir falando.
---- É que meu irmão, meu namorado e meus amigos não confirmaram que viriam. Só isso.
Amiga: Ai amiga. Eles irão te compensar de alguma forma. Agora,de aquele sorriso. Hoje é dia de ficar feliz e não triste.
Acabei rindo e dei o meu melhor sorriso. Minha amiga tem razão. Hoje é o meu dia,e eles me podem me compensar depois.
Estávamos sentados esperando sermos chamados para ir até o palco e pegar nosso diploma,e quando chegou a minha vez,eu escutei aplausos das pessoas presentes. Teria sido uma "caminhada" comum se não tivéssemos escutado uma pessoa falando "Vai lá gata,você mereceu".
Olhei para os cantos,já que essa voz era conhecida por mim - e pelo visto,algumas pessoas também reconheceram - e acabei vendo Bambam gritar e pular ao lado da minha mãe.
Eles vieram. Eles realmente vieram.
[...]
Já estávamos com nossos familiares e amigos no salão de festa da Universidade.
YoungJae: Parabéns Nonna.
JB: Minha Jagi já é formada. Parabéns meu amor.
YoungJae: Bom,como nos atrasados,resolvemos te trazer um presentinho.
YoungJae e JB me estenderam dois buquês de flores.
Bambam: Certo,agora vamos pra festa.
Yugyeon: FESTAAAA.
JinYoung: sossega um pouco criança. Pra você é suco e salgadinho a noite toda.
Yugyeon: AAaaa não hyung.
•••••••••••••••••••••••••••
Esse foi o último imagine desse livro gente. Espero que tenham gostado de todos os capítulos que fiz até aqui,e obrigada por me acompanharem.
Eu já não estava conseguindo mais ter imaginação para escrever imagines novos,e para não deixar o livro abandonando - como ele estava - Eu resolvi fazer o último capítulo com a tão sonhada formatura da faculdade.
Mais uma vez,obrigada por tudo.
Bjs,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine GOT7 (2° temporada)
FanfictionVamos se iludir mais uma vez? ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataforma, saiba que el...