Somos lideres naturais ...
Todos nós. Ou deveríamos ser.
Líderes de nós mesmos.Você quer liderar?
Então, lidere a si mesmo.Só então, estará apto a liderar outros.
Para isso, você precisará parar de correr, voltar - se e olhar nos olhos de suas fraquezas, medos e perdas.
Mas, saiba que são raras as pessoas que conseguem domar seus próprios demônios. E jamais encontrei alguém que tenha saido ileso de tal confronto.
Este será o seu maior desafio.
Você jamais me liderará se não souber lidar com seus demônios melhor do que sei lidar com os meus.
Infelizmente, a maior parte das pessoas jamais aceita a responsabilidade de ser quem é.
Nunca paramos de correr. Nunca nos voltamos.
Está é a simples razão pela qual você existe, lider. Ou ao menos, deveria existir
Para o bem ou para o mal, você é uma força a ser considerada.
Mas, não falo do seu intelecto nem do delicado equilíbrio químico do seu cérebro.
Falo da força do seu coração e do alcance do seu espírito.
Falo do seu poder e do que você decidiu fazer com ele.
Tateamos nos recessos escuros de nosso inconsciente coletivo, caminhamos distâncias sem fim nas trilhas de nossas almas imortais.
Estamos avidamente buscando o líder em nós. E quando o encontramos, nos rebelamos e o crucificamos.
Quem é o anti - líder, você me pergunta?
Você mesmo o é, eu respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelhos, Máscaras E Outros Fragmentos Da Verdade
PoetryPoesias e textos diversos sobre amor, perda, solidão, esperança. ..