🔥 Competição? 🔥

2.4K 100 59
                                    

Os Red Sharks acabam de aterrissar em solo argentino. Emília e Matteo vão para casa do garoto, Ramiro e Yam vão ao cinema, Ambar e Simon vão para o apartamento do Simon, Gary e Juliana foram para o Roller.

Apartamento do Simon.

Ambar: Ai que saudade desse ar gelando da Argentina.
Simon: Que saudades é de ficar sozinho com minha namorada, isso sim.
Ambar: Ah é.
Simon: Sim. - Ele puxa Ambar para um beijo. - Vamos para o quarto?
Ambar: Uhum. - Ambar pula no colo do Simon e beija ele, enquanto ele leva ela para o quarto do rapaz.

Ele joga a Ambar na cama e sobe em cima dela, se apoiando na cama. Ambar tira a blusa do garoto, e vê as arranhões que fez na noite passada.

Simon: Você tem que cortar suas unhas.
Ambar: Nunca, assim não deixarei minha marca em você. - Ela sorri sapeca, e dá um beijo feroz logo em seguida.

Simon tira o vestido da Ambar, logo tem a visão do seu corpo. Que para para a opinião do rapaz, era o corpo mais lindo que ele já viu.

Ele começa a fazer tinhas de beijos no pescoço da Ambar até seus peitos, que logo são expostos, assim que o Simon tira o sutiã da Ambar. Ele mordisca, chupa, beija e masagea os peitos dela. Ambar respondia com seus gemidos altos.

Ela tira a calça do Simon, deixando de box preta. Com um sorriso malicioso no rosto Ambar, inverte as posições e começa a rebolar no colo do Simon, enquanto beija o pescoço dele.

Simon: Não provoca loira. - ele disse em um gemido roco.
Ambar: Ta bom. - Ela começa a rebolar com mais intensidade. Ambar já começa a sentir o membro do seu namorado.

Simon cansa de "sofrer" e inverte as posições novamente, e tira a calcinha da sua namorada, que por sinal já estava bem molhada. Ele coloca sua língua dentro da Ambar e começa a fazer círculos com sua língua. Ambar delirava com aquilo. 

Ambar: Simon eu estou quase. - ela fala entre gemidos.

Simon tira a língua da buceta da Ambar, Ambar inverte as posições e tira a cueca do Simon.

Ambar nunca tinha feito um boquete, já que ela era virgem, e o primeiro cara que ela transou foi o Simon. Ela tinha pegado umas dicas com a Emília, Emília tinha dado umas dicas tanto para Ambar como para Yam.

Sem meio o que fazer, Ambar coloca o pênis do Simon na boca, o que consegue, e começa a chupa-lo com movimentos vai e vem. Com o resto que ficou para fora de sua boca, Ambar pega e começa a masturba-lo.

Ambar não sabia, mas Simon adorava um boquete, mas um boquete bom. E Simon estava amando o que sua namorada estava fazendo. Em resposta Simon geme roco para Ambar, que a mesma sorri no meio do boquete.

Com mais algumas chupadas, Simon goza, e Ambar engole tudo, no começo acho meio ruim, mas depois gostou. Ela para de chupa-lo e volta ba beija-lo.

Ambar: Espero que tenha gostado.
Simon: Foi o melhor que eu já recebi.

Simon pega a camisinha no criado mudo e coloca em seu pinto, e enfia com força na intimidade da Ambar. Simon começa a estocar forte e beija a Ambar. Depois de algumas entocadas e beijos, os dois chegam no seu limite junto, com um orgasmo.

Simon: Segundo round do banheiro? - Ela concorda.

•••

Depois do "segundo round" no banheiro, Ambar volta pro quarto do Simon, coloca uma blusa dele e deita na cama mexendo no celular.

Simon: Amor, o quê fez você me perdoar? - Ele sai do banheiro secando o cabelo.
Ambar: O Ramiro veio falar comigo e abriu meus olhos, então eu pensei por um momento, em não ser egoísta e te perdoei. - ela fala sem tirar o olho no celular
Simon: Eu te amo muito. - ele deita no lado dela.
Ambar: Eu também me amo muito. - ela brinca, ri e olha para ele, ele fica​ serio, mas depois ri também. - Mas eu também te amo muito ok.
Simon: Ah bom,- ele beija ela.

Simon recebe uma ligação da Luna e Ambar pega o celular dele e vê.

Ambar: Você ainda tem o número dessa puta?
Simon: Sim.
Ambar: Vai atende logo.

Simon atente a ligação.

Simon: Fala, amor da minha vida. - Simon provoca, e Ambar pega o celular e taca no chão. - Ei, eu estava brincando.
Ambar: Foda-se. Se você fizer isso de novo, eu repensou​ se te perdôo ou não.
Simon: Tá. - Ele tenta beija-la, mas ela vira a cara.
Ambar: Estou brava com você.

O celular da Ambar recebe um mensagem.

Simon: Mensagem de quem?
Ambar: Do amor da minha vida, que não é esse que está no meio lado. - ela provoca com um sorriso desafiador.
Simon: Quem te enviou a porra da mensagem.
Ambar: Calma foi a Luna. - ela revira os olhos.

Mensagem on


Mensagem off

Ambar: QUE? COMPETIÇÃO?
Simon: O que foi? - ela mostra o celular para ele. - Novo Jam and Roller?
Ambar/Simon: Ah mais isso não vai ficar assim.

Sou Luna RockOnde histórias criam vida. Descubra agora