Ambar: Simon_ ela o puxa pra um canto
Simon: oi vida?
Ambar: vamos pra casa?
Simon: por que?
Ámbar: por que eu tô um pouco cansada.
Simon: entāo tá, vamos se despedir do pessoal.Eles se despedem do pessoal e vão pra o apartamento
No apartamento de simbar
Simon: por que você tá tão estranha?
Ámbar: Simon, eu tô bem! Não se preocupe
Simon: tudo bem-Simon a puxa pra um beijo.
Ambar: vamos dormir?
Simon: sim!Eles se arrumam e vao dormir.
No dia seguinte
Simon: acorda minha loirinha-ele diz dando um selinho em ámbar e deixa a bandeja em cima da cama
Ámbar: bom dia!-ela abre os olhinhos azuis se senta na cama Simon: eu trouxe o café dá manhã pra você.
Ambar: hummm que delicia_ela começa a comer junto com Simon.Com rey
Rey: oi Sharon-ele entra na sala de visitas e se senta.Sharon: rey!-ela o abraça
Rey: como você tá?-ele pergunta assim que sai do abraço.
Sharon: eu tô bem, me perdoe! Rey: pelo que?-ele pergunta confuso.
Sharon: você tentou de todas as formas demonstrar o seu amor por mim e eu sempre te rejeitava.
Rey: eu te perdoou!_ ela beija ele, mas ele logo se separa._ Não
Sheron: Que foi?
Rey: Não Sheron, eu não posso.
Sheron: Ue, porque? Não vai me dizer que se apaixonou por outra._ falou em um tom debochado
Rey: Não... Sim.... É que eu estou com uma outra pessoa ok.
Sheron: Pensei que poderíamos ficarmos juntos, mas pelo visto me enganei.
Rey: Depois de todas as refeições que você me deu. E outra, você está na cadeia e cega, seria bem estranho.
Sheron: Nunca pensei em ouvir isso, e ainda mais de você, Rey.
Rey: Bom, eu só quero que entenda que não vamos ficar juntos, eu estou feliz com a mulher que eu estou.
Sheron: Posso sabee quem é a sortuda.
Rey: A Meggie.
Sheron: QUE!_ Sheron riu dele._ desculpa, desculpa pela risada. Bom, eu achei que vocês só estavam juntos por causa do plano.
Rey: Mas não foi bem assim que aconteceu, nós vimos que nos amamos muito e ficamos juntos como um casal.
Sheron: Então você já esqueceu de mim.
Rey: Sim Sheron, eu já tinha cansado de correr atrás de você e fui procurar uma pessoa que realmente goste de mim, do jeito que eu sou.
Sheron: Então você o ajudou a me procurarem.
Rey: De alguma forma, sim. Eu estou cansado dos seus caprichos. Eu posso até te perdoar, mas não quer dizer que eu esqueci.
Sheron: Porque todos vocês que vem me visitar, dizem isso. _ ela começa a chorar._ A Luna, a Ambar, você. Eu sei que fiz coisas muito erradas, e eu me arrependo de cada uma delas.
Rey: Ei, eu sei que se arrepende, mas uma coisa é perdoar, outra coisa é esquecer. Mas eu sei que vai ser muito difícil de esquecer essas coisas que você fez para todos, Sheron. Sinto muito.
Polícial: O horário de visita acabou.
Rey: Tchau Sheron.
Sheron: Tchau Rey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna Rock
FanfictionImagina a Ambar conseguir fazer o Simon passar pro lado dela. Agora ela o transformou em um garoto egoísta, que só pensa em si. Mas será que existe o Simon que conhecemos? "Lembre-se: que todo pode mudar." ============================ Plágio é crime...