Dia seguinte
Ambar escuta a campainha tocar e vai atender.
Ambar: Oie._ ela fala assim que abre a porta e nem repara quem é.
Vicky: Ambar.
Ambar: Sogrinha. _ elas se abraçam e entram no apartamento._ achei que vocês viriam daqui duas semanas.
Vicky: Bom, eu vim esssa semana, e o David e o Gabriel vem semana que vem. Nós conseguimos agilizar as coisas, e viemos mais cedo.
Ambar: Mas e a casa?
Vicky: Bom, nós já conseguimos uma casa aqui, e já colocamos a casa para alugar lá.
Ambar: Hum. Bom, daqui a pouco o Simon chega com Bárbara da padaria.
Vicky: Ela não está dando muito trabalho.
Ambar: Que isso, as vezes esquecemos que ela está aqui com a gente.
Vicky: Bom, hoje de tarde vai ter um teste fotográficos para recrutar mais pessoas para a revista. E gostaria de saber se a minha modelo favorita pode dar alguns exemplos.
Ambar: Claro, que horas mais ou menos?
Vicky: Lá pelas 15h.
Ambar: Estarei lá, e com aa gurias.No Jam and Roller.
Jasmin: Meninas, meninas.
Luna: Que foi Jasmin?
Jasmin: E acabei de ver, uma das maiores empresas de fotografia do México abriu uma central aqui, e está fazendo testes para modelos, bem que nós poderíamos tentar.
Emma: Sério, lá aonde eu morava, eu era modelo.
Delfi: Ah, não custa tentar né?Agência de fotografia, 15h.
Jasmin: Chegamos.
Jim: Uau.
Nina: Eu vou conversar com uma das fotogrofas alí._ ela vai até uma das fotogrofas.
Emma: Ah não.
Luna: Que foi.
Emma: Olha quem acabou de entrar._ ela vejam a Ambae, a Emilia e a Yam.
Delfi: Vamos falar com elas_ elas vão até a meninas._ Eu achei que o teste era para as pessoas experientes.
Emília: Então porque vocês estão aqui?
Luna: Ha ha super engraçada você, hein Emilia.
Emília: Serio, pena que não pedi sua opinião. Bom, voltando para o assunto anterior._ elas começam a ignorar os losers.
Jim: Ei, estamos falando com vocês.
Yam: Bom, nós não estamos.
Jasmin: Porque vocês não fazem teste em outra agência hein.
Ambar: Porque primeiro nós não somos obrigada, segundo o teste é publico, terceiro os encomendados que se retirem, quarto quem disse que nós viemos fazer o teste. Bom, as Yam e a Emília sim, mas eu, não vim fazer testes algum.
Delfi: Então você só veio acompanhar?
Ambar: Eu não preciso de teste querida.
Vicky: Ambar, querida venha demostrar como é que se faz para essa menina.
Ambar: Já estou indo._ ela passa esbarrando/empurrando a Luna e a Emma. E todas ela olham para Ambar.
Vicky: Mostra como se faz. _ Ambar começa a tirar foto e todos estavam impressionados com seu jeito._ Isso perfeito, É ASSIM QUE TEM QUE FAZER.
Ambar: Aprendeu? _ ela fala para as meninas do Jam and Roller.
Vicky: Ambar, cadê o meu filho?
Ambar: O Simon disse que já estava vindo, sogrinha.
Vicky: Ata, as meninas pensaram em fazer um book seu e os Simon.
Ambar: Hum, entendi.
Jasmin: Aquela é Vicky Alvares, a dona dessa empresa.
Ambar: Sim.
Delfi: Ela é sua sogra. _ ela fala surpresa.
Luna: É, é sim, aquela é a mãe do Simon.
Ambar: Bom, cansei de falar com você losers. Tchauzinho. Boa sorte, vão precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna Rock
FanfictionImagina a Ambar conseguir fazer o Simon passar pro lado dela. Agora ela o transformou em um garoto egoísta, que só pensa em si. Mas será que existe o Simon que conhecemos? "Lembre-se: que todo pode mudar." ============================ Plágio é crime...