Vingança

1.5K 81 6
                                    

Enquanto​ isso.

Na Argentina.

A equipe do Jam and Roller não gostava nem um pouco de ter perdido a sua própria competição e do fato que cada dia o Red Sharks estão crescendo. Pelo fato do canal dos Red Sharks tem mais visualizações que o Fab and Chic e o Jaz-jasmin juntos.

Gaston: Nós temos que dete-los.
Nico: Mas como?
Michel: Luna, sua mãe não disse que assim que a Ambar e o Simon chegarem de viagem eles não iriam fazer uma festa?
Luna: Sim.
Emma: Podemos usar isso a nosso favor.
Pedro: É, podemos armar uma para ele.
Delfi: Luh, você sabe quando eles vem?
Luna: Não.
Erick: E porque dessa festa de repente?
Luna: Sei lá, minha mãe disse que faria uma festa para Ambar s o Simon. E falou que os dois provavelmente iriam morar junto a partir de agora. Mas eu não entendi muito bem, e não fui atrás perguntar.
Ada: Mas será que vai dar tudo certo?

(N/A: Ada tinha voltado e pedido desculpa para todos, e ela e o Nico estão juntos.)

Matteo: Tem que dar certo.
Jim: Eu acho que vocês têm que saber mais sobre essa festa. O motivo? Quando? O Local? Quem está organizando para "ajudarmos" - ela faz aspas com as mãos.
Jasmin: Ah não, não, não, não.
Delfi: O que foi Jasmin?
Jasmin:  O Simon acabou de postar uma foto dele com a Ambar dizendo: Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo e se tornar pai do seu filho. - Ela mostra a foto para ele.

(N/A: É a mesma frase e foto do capítulo "papai")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: É a mesma frase e foto do capítulo "papai")

Luna: Eu acho que o motivo dessa festa já tem.
Ada: Perfeito. - ela grita no nada.
Pedro: Perfeito o que?
Ada: Nós podemos fazer uma mini competição de quem é melhor só os Red Sharks e nós. Já que a Ambar está grávida, provavelmente ela não irá participar. Então...
Nico: Nós podemos humilha-los com mais facilidade.
Delfi: Conhecendo a Ambar do jeito que eu conheço, impossível que ela não irá participar. Eu acho que ela não participaria de ela estivesse com barrigão. Mas como a barriga ainda está lisa, provavelmente ela iria patinar junto.
Luna: Não custa tentar. Bom, hoje mesmo vou perguntar para minha mãe quando eles vão vim. E quando será a festa. Mas eu não adianto nada.

Sou Luna RockOnde histórias criam vida. Descubra agora