Ambar vai até a casa da chácara que estavam e Simon está a senguindo-a.
Simon: Você arrasou na treta com a Luna._ ele fala surpreso e abraça ela por atrás.
Ambar: Obrig_ Ambar desmaia sem mais sem menos nos braços do Simon.
Vicky: Meu Deus. ALGUÉM AJUDA AQUI._ Vicky entra na casa e logo chama ajuda.
Ramiro: O que que aconteceu?_ ele e Benício chegam na casa.
Benício: Ambar.Eles pegam ela e levam ela para o hospital.
No hospital.
Eles já estavam a duas horas esperando ver se a Ambar acordava, mas ela ainda não tinha acordado.
Simon andava para um lado para outro. Luna e cia também foram para o hospital. Luna se sentia culpada por Ambar estar naquele jeito.
Médico: Parentes da Senhorita Smith.
Simon: Eu.
Médico: Bom, ela acordou, mas agora ela vai fazer uns exames para ver ss está tudo bem com ela e os bebês.
Simon: Mas vocês sabem o motivo desse desmaio, não era mais para ela ter esse tipo de coisa.
Médico: Realmente, não era para ela ter esse desmaio, mas com o stress, sobrecarga, algumaa irritações diárias, dão nisso.Vicky: E...?
Simon: Eles ficaram bem, só foi uma stress, sobrecarga, e algumas irritações frequentes que ela teve, e desencadeou isso.
Luna: Mas eles estão bem, né?
Simon: O médico vai fazer alguns exames. E vem cá Luna, agora está tuda preocupadinha. Ah, vai tomar...
Vicky: Olha boca, garoto._ ela bate na cabeça dele.
Luna: Eu sempre me preocupei com a Ambar.
Emília: Ah Luna, pelo amor de Deus, né? Para de fingir, que nesse seu papinho nós não caimos. Você nunca se preoupou, quando a Ambar está bem, em vez de ajudá-la, você só piorou as coisas.
Ramiro: Na verdade ela se preocupa sim Emília, para ver se a Ambar está se dando bem ou mal. Se ela estiver se dando mal, ela não faz nada. Mas se ela estiver se dando bem, ela faz de tudo para Ambar se prejudicar.
Delfi: Verdade._ Luna continuava calada.
Mônica: É verdade isso, Luna?
Luna: Eles estão mentindo.
Mônica: Responde a minha pergunta. Eu não pedi para você se justificar. É verdade isso Luna?
Luna: Bom, metada.
Miguel: É ou não é, Luna?
Luna: É ok. Desde dá festa até agora, tudo o que eles já falaram sobre esse "meus planos", é verdade._ Luna começa a chorar. _ Mas agora eu realmente estou preparanda, pois se acontecer alguma coisa, vai ser culpa minha.
Yam: A então, você só está preocupada, pois não quer perder a fama de anjinho. E pela amor de Deus.
Ramiro: Olha, parabéns pela coragem, porque noção não tem. _ ele começa a bater palmas ironicamente.
Simon: Se acontecer alguma coisa de ruim com eles, pode ter certeza que você vai conhecer o inferno antes de morrer. _ Simon sai da sala de espera e vai para o estacionamento.Ele não aguentava mais essa pressão que tinha sobre ele e Ambar. Ele estava com o saca estourando de tão cheio. Ele precisava respirar, tirar a cabeça daquelas brigas. Simon estava em uma situação, aponto de explodir. Ele queria que tudo passa. E só queria ter sua mulher ao seu lado com seus filhos no braço e uma vida de paz. Mas ele está longe de conseguir, bom naquele exato momento, ele estava longe de conseguir. Porém ele sabia que uma dia ele conseguirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna Rock
FanfictionImagina a Ambar conseguir fazer o Simon passar pro lado dela. Agora ela o transformou em um garoto egoísta, que só pensa em si. Mas será que existe o Simon que conhecemos? "Lembre-se: que todo pode mudar." ============================ Plágio é crime...