Menino ou menina?

1.1K 72 8
                                    

Ambar estava incomodada com sua barriga de 5 meses. Ela não conseguia achar nenhuma posição que pudesse dormir sem o Simon ao seu lado.

Estava de noite e Simon ainda tava terminando de compor a música. Enquanto sua namorada tentava dormir sem ele.

Assim que Simon termina a música, ele sobe as escadas cuidadosamente, para "não acordar" a Ambar. Ele entra no quarto vagarosamente vê Ambar "dormindo" e vai para o banheiro para colocar​ seu pijama, uma bermuda e uma regata, quando ele sai do banheiro e vê Ambar sentada na cama acariciando sua barriga.

Simon: Te acordei.
Ambar: Não consigo dormir sem você ao meu lado.
Simon: Então vamos dormir, quê já está tarde e amanhã você vai com as garotas ver quem ganhou a aposta. Que sou eu, é claro.
Ambar: Sim, claro que é você quem vai ganhar. _ ela falou irônica.
Simon: Eu sei._ ele beija o topo da cabeça dela e eles deitam e vão dormir.

Dia seguinte

Ambar e as meninas acabam de chegar ao contrário da dra Priscila.

Dra. Priscila: Bom dia.
Ambar: Bom dia Priscila.
Yam/Emília: Bom dia Dra.
Dra. Priscila: As duas que estão cuidando do chá revelação.
Ambar: É, eu ai pedir para uma, mas a outra iria ficar chateada, então chamei as duas, assim, menos briga por que ser a madrinha.
Dra. Priscila: E quem vai ser a madrinha?
Emília: Bom, ainda não está definido.
Yam: Mas combinamos assim, eu acho que é menino, então se for menino, eu e meu namorado vamos ver os padrinhos.
Emília: E eu acho que é menina, então, eu e meu namorado vamos ser os padrinhos.
Dra. Priscila: Ai meu Deus. _ ela da risada. _ Bom, vamos acabar com metade desse mistério?
Todas: Sim.

Ambar vai para o banheiro e coloca a camisola horrível. E deita na maca para saber o quão esperado resultado.

Dra. Priscila: Bom, aqui está o nome do ou da afilhado/a de vocês._ ela entrega o papel para Emilia.

Ela saiem do consultório e vão para lanchonete que toda sexta feira eles se encontram.

Remiro: E ai, quem ganhou a aposta.
Simon: O pai, né?
Yam: Só sábado.
Emília: E nem dianta peeguntar aonde está o papel que jogamos fora. Para ter certeza que vocês não vão ver.
Benício: Ah, vocês são mó chatas.
Ambar: Que arrependimento de fazer esse chá revelação, tenho que esperar até sábado, para esfregar na cara do Simon.
Simon: Ei.
Ramiro: Ei, é daqui a dois dias.
Ambar: Mas dois dias sem dormir.
Simon: Nem me fale._ ele boceja.
Emília: Você nem está cansado. _ ela fala irônica.
Simon: Fiquei até tarde escrevendo música, e tive que colocar alguém para dormir.
Benício: Que isso, nem nasceu o bebê de vocês, já estão colocando para dormir.
Ambar: Então, eu não estava conseguindo dormir e ele me ajudou a dormir, o idiota.
Benício: Atá.
Ramiro: Pior que não dá para distinguir quem que perdeu nos semblantes delas.
Benício: Né.
Emilia: Você vai cantar no chá, né Simon.
Simon: Claro, porque eu não cantaria no chá do meu moleque
Ambar: Da nossa princesa.
Simon: Que seja.
Yam: Cara, eu ainda não acredito, que a duas músicas que o Simon já lançou, já deu um maior sucesso.
Simon: Nem eu. Cara, você noção, tem lugares que eu não consigo ir, sem ser parado.
Ramiro: Quem mandou ser famoso?
Simon: Deus.
Ramiro: Boa soldado.

Sou Luna RockOnde histórias criam vida. Descubra agora