Quem sou eu?

123 20 10
                                    


Apresentação

Olá! Tudo bem?

Sejam bem vindos (as) ao meu mundo de leitora e espero de coração que minha experiência com a leitura possa incentivar você a embarcar nessa aventura, que é comentar sobre aquilo que mais amo.....o Wattpad e seus livros (escritores) maravilhosos.

Perdoem-me a empolgação, é porque me perco assim mesmo quando falo nesse assunto (RS), que acabei esquecendo de me apresentar.

Sou a Fernanda Gil (conhecida por Fê ou Nanda), sou baiana, mãe de dois filhos, empreendedora, leitora apaixonada e voraz.

Conheci o Wattpad em 2014, num momento muito difícil de minha vida, onde me sentia muito só e sem ânimo para nada. Meu casamento atravessava uma crise muito séria, e de forma mágica conheci o aplicativo que se tornou meu companheiro nas horas tristes.

Sou fã absoluta da plataforma, pois me permitiu a felicidade de conhecer "monstros sagrados" da escritura brasileira (o que é um orgulho...) seus personagens marcantes, e embarcar em estórias maravilhosas, aliviando a minha realidade tão pesada.
Já li mais de 150 livros, alguns me marcaram tanto, que comprei o físico para sempre que a saudade apertar eu possa ler.

A oportunidade de poder ler sem custos é única, pois quantas vezes tive vontade de ler um bom livro e não pude compra? Aff!!! Foram tantas as vezes, que se ler não fosse uma paixão, teria desistido desse hábito que ainda para muitos é um privilégio, apenas por questões financeiras.

Com todo respeito que tenho pelos escritores, sei que para alguns a escrita é uma profissão e sou agradecida a muitos pela oportunidade de conhecer suas obras, mas o que seria de um escritor sem "nós" leitores para darmos visibilidade? Acredito que um completa o outro e então é uma troca justa.

Eu acredito que a prática da leitura é muito importante na construção do ser humano, pois ele tem o poder de enriquecer o nosso vocabulário, nos desafia a pensar e alguns enredos nos envolvem tanto, que até mesmo pesquisamos sobre o tema lido para ficarmos por dentro do conteúdo do livro, pelo menos comigo é assim (eu disse, sou louca por leitura?....kkkk).

Meu sonho é ter criatividade suficiente para poder escrever um livro que envolva e marque as pessoas como os muitos que já li, mas ainda me sinto um pouco insegura. Porque assim como gosto de boas estórias, não me perdoaria em escrever algo medíocre e sem qualidade para "os meus leitores" (se eu tivesse algum....kkkk).

Conversei com algumas escritoras MARAAAAAAA, elas me incentivam bastante, mais ainda não é o momento, vamos trocando ideias e quem sabe? J

Mas, mesmo amando de paixão o Wattpad, eu sinto falta de um espaço que "nós" leitoras de plantão, possamos fazer comentários, sugestões e críticas (de forma respeitosa sempre) sobre os livros em geral. Dessa forma, estou construindo um espaço, onde vou iniciar sugerindo títulos e comentando as obras que já li. Vou sempre notificar o(a) autor(a) responsável para que não aja confusão...rs.

Então pessoal, espero vocês nas estrelinhas e comentários....

Beijocas

Fê Gil

Papa Livro - Dicas, Sugestões e ComentárioOnde histórias criam vida. Descubra agora