Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, hoje a dica não tem apenas o nome de um título, mas de uma autora que consegue desenvolver várias estórias e com a impressionante habilidade de prender a nossa atenção em qualquer segmento que escreva, do romance ao sobrenatural Hot.
Seria injusta se apenas falasse de um livro dessa diva, quando todo seu acervo é igualmente atrativo e envolvente.
A dica de hoje é: A autora WidjaneAlbuquerque
Gente, eu não me recordo bem qual livro dessa autora, comecei a ler primeiro, mas sei bem quais li, pois os mesmos são inesquecíveis.
Vou começar me derretendo pelo livro, Um conto quase de fadas - Era uma vez...
Esse livro narra a estória da doce Victoria Fontaine e o gigante musculoso Rocco Massari. Um encontro de almas gêmeas, de fé e poder, que mesmo tão opostos são peças com encaixe perfeito um do outro.
Uma estória sobre libertação, entrega, amizade, amor, perda, redenção e perdão.
Inicialmente dar uma impressão de um romance clichê, pois tem todos os indícios que nos levam a pensar assim. Uma vez que o início nos lembra mesmo com os contos de fadas.
Mas a narrativa e os personagens são tão fodásticos....isso mesmo que vocês leram....kkkkk....que ao final de cada capítulo é como se estivéssemos voltado de um passeio numa montanha russa com coração acelerado e olhos lacrimejosos.No decorrer dessa aventura romântica, o leitor começa a desejar ter amigos como a famosa Tríade (tem que ler para entender....rs), onde a palavra AMIZADE tem sentido e comprova que apenas laços consanguíneos não é suficiente para ser irmão, tem que estar perto e nunca deixe para trás. Coloca a fé como uma arma contra o desespero e a angústia e nos faz perceber que errar é humano, mas perdoar é mágico.
Foi um livro que me fez rir e chorar na mesma intensidade, pois essa diva da escrita não apenas cria estórias, ela passa emoção através das palavras.
Esse livro foi tão intenso que foi dividido em três, pois nenhum detalhe ficou de fora, e toda proposta do enredo como tramas, sofrimentos e segredos foram desvendado com uma categoria que só uma mente inspirada e iluminada consegue fazer.
Nessa obra prima da plataforma, nasce alguns personagens que se fortalecem no decorrer da leitura. Figuras tão originais como o Conde atormentado William e Dimitri o terror do tribunais, que se tornaram tão queridos quanto os protagonistas.
Acredito que a presença marcantes dos mesmos, com suas personalidades fortes e bem pitorescas, não deram alternativa a autora, senão nos agraciar com suas estórias.
Vale ressaltar que apesar dos personagens terem características bem parecidas (controladores, ciumentos, possessivos, ricos e gostosos......kkkkk....e como!) suas estórias são únicas e vale o tempo investido.
Gente, é difícil falar desse livros sem os olhos brilharem, pois eu vivi cada situação narrada e penso que esse é o foco da leitura, entreter do início ao fim e essa autora tem esse poder.
Não posso finalizar sem falar do livro FEELING, cara, essa mulher estava tomada pela deusa da inspiraçãoooooo...rs rs
É uma estória sobrenatural, que leva ao mundo dos deuses, (literalmente falando) e te colocar para ver essa parte da história sob um ponto de vista novo.
Sendo sincera com vocês, não sou fã de estórias com vampiros, porque as personalidades deles são colocadas sempre de forma egoísta e individualistas. Prefiro mesmo os lobos (ah! Os lobos.....).Enfim, continuando.....
FEELING me fez mudar totalmente a opinião e dar uma chancezinha.....kkkkk.....para aquele vampilicia.
Me apaixonei pela estória, personagens e torço pela sequência, uma vez que a leitura foi tão maravilhosa que quando acabou não acreditei.Essa autora multi, ainda tem outros títulos que não pude ler, mas tenho certezas que serão igualmente arrebatadores quantos os que já li.
Apenas o título Incertezas está em andamento no wattpad, os demais apenas pela Amazon, mas ouso em dizer que vale a pena o investimento. Eu agora vou pedir a papai do céu os livros físicos, pois quando a saudade bate nada melhor do quer ter um delicioso espécime ao alcance de sua mão.....rs...
Mas essa é só a minha humilde opinião.
Bjs
Feliz Gil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papa Livro - Dicas, Sugestões e Comentário
DiversosO conteúdo desse projeto tem o objetivo de sugerir livros que já tive o prazer de ler e comentar minha experiência com cada estória. Quero também conhecer novos livros com a ajuda de vocês e com isso deixar novas experiências.