Olá pessoal tudo bem? Como já expliquei antes, esse é um projeto que visa ajudar aos novatos na plataforma, com as minhas sugestões de leitura e comentários com cada uma delas. Também quero muito trocar ideias com os veteranos, de livros em comum e sempre ter um acervo com muitas opções.
Bem, sem muitas delongas vamos a minha primeira dicaaaaaa....
Gente eu não poderia iniciar esse projeto, se não fosse sugerindo um livro que está mais que estouradoooo. Foi o primeiro livro que li aqui, e se preparem porque vou rasgar seda messsssmooooo.
A dica de hoje é: No limite de seu Desejo – Autora: Kira Baptista
Infelizmente essa maravilha não se encontra mais disponível na plataforma, apenas como degustação, e ainda assim vale apena.
Não sei se as palavras vão expressar o quanto fui impactada por esse livro. Na minha mais humilde opinião foi o primeiro melhor romance hot que já li e não fica atrás de 50 Tons de Cinzas ( na minha opinião viu meninas? Rsrs).
Kira Baptista (a autora) foi realmente iluminada com a inspiração dos personagens e o desenrolar da trama.
Um enredo que coloca hot, drama, romance, suspense e o bom humor na medida certa e para a salvação de nossas unhas..... kkkkk.... e como podia esquecer da trilha sonora? Meu Deus!!!! O que foi aquilo menina? Me abana! Que até hoje não posso ouvir as músicas que me faz lembrar aquele moreno....ufa!
Eu não sei como acontece com vocês o momento da leitura, mas comigo o ato de ler é mágico. Consigo me projetar na estória e e imaginar os personagens como se fossem reais. Então já dá para perceber que para mim as descrições das situações, sentimentos também são reais e isso é maravilhoso. Posso dizer que viajo mundos e conheço pessoas sem sair de casa.
E com esse livro foi exatamente assim, fui arrebatada para dentro da estória de uma forma que a cada fim de capitulo ficava ansiosa por mais. Fiquei tentando descobri o vilão, amei e odiei o mocinho (vulgo Caiolícia....kkkk) e até mesmo me apaixonei por seu par romântico, Rebeca, a morena jogo duro.
Se eu pudesse classificar em estrelas os livros que leio no Wattpad, No Limite de Seu Desejo eu daria a constelação toda, pois para mim foi perfeito.
Um livro que tem a narração na medida, o diálogo também na medida e de forma que atrai o leitor, a descrição do momento hot de forma sensual e envolvente (sem ser vulgar) e até mesmo aquele momento de transição dos personagens como; rotina e pensamentos também foram colocados de forma coerente e sem causar fadiga na leitura.
Por que sinceramente pra mim aquelas introduções de mil páginas ou aquele momento que o autor conta nos mínimos detalhes a rotina dos personagens são chatas pra cara.....mba....rsrsrsr.
Para a nossa tristeza o livro soe encontrado físico, pela editora Angel, não sei informar valores, mas posso dizer que vale a pena o investimento, para aquele que gosta de leitura hot e essa é só a minha humilde opinião.
Até a próxima!
Bjs
Fê Gil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papa Livro - Dicas, Sugestões e Comentário
De TodoO conteúdo desse projeto tem o objetivo de sugerir livros que já tive o prazer de ler e comentar minha experiência com cada estória. Quero também conhecer novos livros com a ajuda de vocês e com isso deixar novas experiências.