O que me desanima na leitura...

158 14 6
                                    

Olá pessoal, tudo bem?

Logo mais vou sugerir mais uma leitura pra vocês, mas antes quero deixar aqui o que me faz perder a vontade de continuar a leitura.

Mas antes quero dizer, que tenho o maior respeito pelos escritores. Sei que eles têm uma vida fora a escrita e que disponibilizar suas obras é um privilégio que recebemos e de forma gratuita.

Mas de contrapartida,  sem nossas visualizações, as estórias não têm notoriedade. A iniciativa de escrever na plataforma é individual e de livre espontânea vontade e dessa forma, mesmo sem querer, é assumido uma responsabilidade para com os leitores, que por sua vez ficam ansiosos por desfechos....RS...

Bem, sendo assim, posso concluir que com atenção e compreensão tudo se resolve e que não há quem ganhe mais....nem quem escreve e nem quem ler.

Ultimamente tenho passado por algumas situações que me fazem perder o tesão da leitura.😂😂😂😂

Não sei se com vocês acontece dessa forma, mas tem alguma situações que me desanimam a continuar  a leitura de alguns livros. Alguns têm um enredo fantásticos, a capa interessante, conseguem aguçar a nossa curiosidade, mas quando entramos na estória, por bobagem perdemos o interesse.

Ah Fê! Mas escrevo pelo Cel! Escrevi  rápido, só pra não deixar de postar capítulos....., É minha primeira estória!
Gente, quem sou  eu pra ficar cobrando? Mas tem coisas que realmente não dá....por exemplo: Quando demora 1000 anos para postar o capítulo. Minha nossa, quando o capítulo novo aparece eu até já me esqueci da estória 😱.

Erros ortográficos, são aceitos, pq sabemos que as vezes realmente é complicado corrigir pelo celular por exemplo. Mas tem uns que são gritantes e aí acaba com o contexto da estória.

Prólogos enormes me acabam.... kkkk....tem uns que são tão grandes e cheios de detalhes, que poderia facilmente ser  um capítulo... kkkkkk
Os pensamentos.....ah os pensamentos, também são tão extensos que os diálogos nem aparecem e a interação dos personagens fica para segundo plano e acaba que aquele "impriting" que esperamos ter com os mesmos não acontece e continuar a leitura perde o sentido.

Entendo perfeitamente que o  wattpad é uma plataforma para escritores iniciantes, mas ainda acredito que deva existir alguns cuidados na escrita que não podem ser ignorados.

Mas essa é só a minha humilde opinião.

Até a próxima.

Beijos

Fê Gil

Papa Livro - Dicas, Sugestões e ComentárioOnde histórias criam vida. Descubra agora