Latina - O Acordo

65 9 2
                                    

Olá pessoal, vamos de sugestões?

Sem mais delongas.....

A dica de hoje é: Latina - O Acordo

Autor:

Bem, o livro que vou sugerir hoje é um romance hot/erótico, ele não é apenas quente, é fervendo messssmooooo.....ui!

Gente, eu tenho procurado palavras para falar desse livro, mas está complicado transmitir a experiência porque ele é intenso do início ao fim.

Apenas falar que é maravilhoso ainda não traduz o quanto para mim foi bom.

A descrição na capa do título já diz muito sobre o que vamos encontrar, mas ainda não nos prepara para a narração incrível que a autora nos presenteia.

O casal protagonista pega fogo e nos envolve de uma forma que ouso em dizer que até me arrisquei em umas manobras com o meu marido......kkkkkk....a criatura amou.....kkkkk...se ele souber disso me mata....kkkk

Vou me ousar mais ainda e aconselhar aos casais que andam um pouquinho na geladeira a darem uma olhadinha sempre que a imaginação bugar....kkkk...depois me agradeçam....kkkkkk.....voltando para o livro....

O enredo tem uma abordagem para o swing e BDSM, com uma escrita forte e detalhista vamos conhecer a estória de Eva Perez e James Sulivan.

Eva é uma latina de sangue quente, personalidade forte e somado ao corpo escultural e os olhos de esmeralda dessa deusa derruba todas as defesas desse vilão gostoso, ops! Desculpe, desse vilão malvado....

O que posso falar desse ser maravilhos...oh! desse ser horrível?rsrsrs

James, um Dominador insesível que jura nunca se apaixonar, acaba se rendendo de amor pela morena de 1,58m de pura malemolência e ousadia....kkkkkk...

O que mais gostei do livro foi que realmente ele me prendeu do início ao fim, não só com as partes very, very hot.....kkkkk....mas também com a trama. O casal protagonista tiveram experiências traumáticas e nem por isso se vitimizam.

É uma estória de superação com temas polêmicos e ainda hoje vistos como tabus, mas foi escrito de forma clçara e transparente.

A leitura é boa e dinâmica, pois a conversação dos personagens acompanham os pensamentos e a transição dos momentos. Dessa forma, fica fácil entender o objetivo da estória e sentir as emoções dos personagens.

Infelizmente não está completo na plataforma, pois a autora ( como muitas aqui) sofreu com o plágio e como medida de segurança publicou os primeiros capítulos em outra site de leitura.

É um absurdo, a pessoa se dedicar para escrever, criar uma estória e aí vem um infeliz copia e ainda leva os louros.....é de matar de ódio.

Mesmo com esse pequeno detalhe, vale a pena a manobra para acompanhar a estória.

Vou finalizar aqui, pois se continuar a tecer comentários posso libera spoilers para os que ainda não leram.

Mas essa é so a minha humilde opinião.

OBS: Se gostaram deixem suas estrelinhas e comentários, afinal de contas essa iniciativa é para vocês.

Beijocas!!!!

Fê Gil

Papa Livro - Dicas, Sugestões e ComentárioOnde histórias criam vida. Descubra agora