Satisfação e pedido de desculpas

39 5 2
                                    

Olá meus amores, como vocês estão?
Desejo que todos estejam bem!

Bem, quero pedir desculpas pela ausência, sei que isso é horrível ( eu mesmo não gosto), mas posso garantir que foi por motivo de força maior.

Há uns dois meses, meu filho mais novo teve uma pneumonia com derrame pleural nos dois pulmões, foi Deus que nos ajudou a chegar a tempo no hospital e consegui o atendimento imediato.
Foram muitos dias dormindo sentada em uma cadeira de escritório, pois ele ele ficou numa semi-intensiva e não tinha acomodação para o acompanhante, então eu e meu esposo tínhamos que nos revezar no plantão e nos acomodar da forma que dava.
Foram dias tensos, a cada minuto era uma notícia pior que a outra e daí já da para imaginar como ficam os pais numa situação como essa. Graças a Deus ele evoluiu bem a medicação e depois de quase 20 dias saímos do hospital. A batalha continua, pois meu filho ainda está restrito em alguns aspectos, mas estou confiante que tudo dará certo. Confesso que quando senti que ele não corria mais riscos enfraqueci um pouco e acabei me descuidando e também adoeci, só melhorando há alguns dias.
Eu tenho o maior respeito aos meus leitores e jamais iniciaria um projeto sem honrar até o fim. Já estou trabalhando os próximos comentários e desejo do fundo do coração que possa ser úteis para vocês na hora de escolher um título aqui na plataforma.

Não posso deixar de agradecer a uma escritora que sou fã de carteirinha, totalmente perdida de amor pelos livros dela, que ao indicar meu projeto trouxe pessoas maravilhosas comentando e visualizando meu livro.
AmatriciRomero você é top da escrita, tudo que escreve é show, nos proporciona momentos maravilhosos e eu sempre vou rasgar seda mexmoooo quando se tratar de você e de seus meninos.....RS....quase tive um treco quando vi sua recomendação...RS
Amei cada comentário, acredito que respondi a todos e muito obrigada pelo carinho.

Me perdoem o relato, mas eu devia essa satisfação a vocês

Estou voltando com força total....

Beijocas

Fê Gil

Papa Livro - Dicas, Sugestões e ComentárioOnde histórias criam vida. Descubra agora