Eu estava atrasado, como sempre. Minha irmã estava pronta e ansiosa para seu "encontro" com o Rafa. Ela estava bem arrumada. Eu vesti uma calça preta e peguei uma camisa de manga longa vermelha, calcei meu air force branco e peguei meu minha jaqueta jeans clara.
–Pronto princeso? – ela perguntou assim que eu saí do quarto
–Vamos! – respondi
Minha irmã estava com um vestido curto na cor vinho de manga longa, e um vans preto. E usava uma bolsa preta pequena, que eu havia dado de aniversário, eu comprei combinando comigo porque quem carrega sou eu.
Descemos, Thalita e Margot estavam esperando na porta de casa, na verdade, Margot estava estava se despedindo da mãe.
–Vamos? – perguntei.
A mãe da Margot mexeu comigo e com a Bianca, acenamos e ela saiu. Thalita estava com um AllStar, calça jeans, uma camisa preta, e um casaco college cinza com preto, a Margot com um vestido azul com uma estampa que parecia de azulejo artesanal, era curto e também tinha as mangas longas e abertas, um vans preto e um bolsa transparente meio holográfica.
–Felipe e Pedro pediram para encontrar a gente na lanchonete. O Rafa vai com eles. – Thalita disse
–Estou tão animada, vamos cantar no karaokê! – Margot disse batendo palmas, eu sorri
Descemos a rua, a lanchonete era perto de um posto de gasolina do outro lado do quarteirão lá também havia uma praça, era bem bonita, grande e com uma fonte com uma pequena ponte no meio.
Nós sentamos perto de uma janela que dava vista para a praça e a mesa tinha mais lugares.Depois de alguns minutos os meninos chegaram, eles tavam bem arrumadinhos, andando de mãos dadas, era tão fofo ver eles não se importando com nada, a Margot e a Thalita também. O Felipe estava com uma bermuda jeans, uma camisa preta e um casaco de moletom rosa bebê e um vans. O Pedro usava uma calça jeans preta e um moletom cinza com uma pizza estampada, e um AllStar.
–Oi gente !? – Felipe nos cumprimentou enquanto sentava
–Oi!! – dissemos em uníssono,
–Já pediram? – Pedro perguntou
–Ainda não! – respondi
–Cadê o Rafa? – Bia perguntou
–Ele tá vindo aí. Ele me mandou mensagem dizendo que a gente podia vir na frente. – Felipe respondeu
–Vamos pedir? – Pedro nos questionou
–Vamos esfomeado! – Felipe revirou os olhos
Pedro sorriu e chamou o garçom, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando ali por algum tempo, conversando e especulando porque o Rafael estava tão atrasado.
Nossos lanches chegaram.
–Cebola? – Pedro indagou com cara de nojo
–Eu não vou beijar ninguém mesmo! – respondi mordendo meu hambúrguer –Alguém quer as batatas? – perguntei com a boca cheia, claro que tapando com uma das mãos
–Eu não vou recusar. – Margot pegou
Olhei para a minha irmã e ela não parava de encarar o celular e a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Pra Você | Romance Gay
Lãng mạnAssim que se muda, Júnior, que nunca se aproximou de ninguém por medo de se apaixonar, conhece Daniel, sua nova paixão que ainda está se descobrindo.