Capítulo 2 - Recomeçando

19.5K 1.4K 510
                                    

Estava me arrumando para a primeiro dia de aula. Fiquei em dúvida entre as camisas, já que não tinha o uniforme da escola. Era um dia frio então coloquei uma camisa de flanela e uma jaqueta jeans com uma calça preta e meu vans.

Peguei minha mochila e corri até a sala, minha irmã ainda não estava pronta, então eu não estava atrasado. Respirei aliviado.

–Vamos?– minha irmã apareceu no corredor. Ela usava uma calça jeans, um tênis branco, uma camisa básica e uma jaqueta jeans.

–Tá diferente. – torci o nariz olhando suas roupas

–Aqui na caipiralandia, vão me chamar de "marmota" igual a Tia Carol. – Bia revirou os olhos. –Vou deixar pra ser estilosa fora da escola.

A escola era perto da nossa casa, mas mesmo assim fomos de carro com a nossa mãe, ela precisava ir na escola pra terminar a matrícula.
Entramos pela secretaria da escola, minha mãe terminou e a diretora nos deu uma folha com os horários e as turmas.

–Beijo crianças, mais tarde eu busco vocês. – minha mãe disse enquanto caminhava até a saída

–Olha, fica tranquilo, eu não vou te deixar sozinho no intervalo. – minha irmã disse

–Tudo bem, eu espero que cumpra sua palavra. – respondi

–Agora vai para a sua sala, e qualquer coisa me manda mensagem. – Bianka disse. Eu sorri e disse que sim com a cabeça.

Fui para minha sala, os três primeiros horários foram bem longos, os professores pediram para eu me apresentar, essas coisas. Percebi que uma garota ficou olhando para mim e cochichando com seu amigo que se sentava atrás dela, isso me incomodou mas eu os ignorei.

No intervalo minha irmã estava conversando com uma garota e mais dois garotos. Assim que me viu ela veio até mim.

–Junin! – ela me pegou pelo braço –Esses são, Rafael, Felipe e Thalita. – minha irmã nos apresentou

–Eu sou Júnior. – acenei e sorri

Rafael é um garoto alto, fortinho, bem bonito, e tinha um sorriso lindo também. Seus cabelos negros, cortados bem baixinhos, e sua barba por fazer o deixavam com cara de um pouco mais velho.

Felipe é um pouco mais baixo que o Rafael, ele tinha luzes no cabelo, usava óculos, era definido também e tinha as duas orelhas furadas. Ao contrário do amigo ele parecia mais novo.

Thalita é da minha altura, e eu não sou muito alto, seus cabelos um pouco acima dos seios lisos e castanho meio louros. Seus olhos são castanhos, ela tem uma tatuagem no pescoço, uma lua minguante.

–Eu quero apresentar a vocês a minha namorada. – Thalita disse. Correndo até a garota que eu vi na sala –Essa é a Margot! – ela disse, eu sorriu olhando para baixo

–Esse é o bonitinho da minha sala. O que eu falei na mensagem, amor. – Margot disse, o garoto que estava com ela abraçou o Felipe

–Essa é a escola da representatividade LGBTQIAP+ – falei

–É, só não pode beijo. – o garoto disse –Me chamo Pedro, a propósito.

–Sou Júnior! – digo

Margot é muito linda, seus cabelos são longos e claros com as pontas azuis, ela tem tudo pra ser melhor amiga da Bianca até os gostos, só que a minha irmã gosta de homem, eu acho.

Pedro era um garoto assumidamente gay, e acho que o Felipe também, já que os dois não se desgrudaram um segundo. Ele tem os cabelos pretos, e os olhos mais azuis que eu já tinha visto, ele é bem bonito também.

Graças a minha irmã eu consegui fazer amizade, ficamos o intervalo todo nos conhecendo. Nos dois últimos horários eu fiquei conversando com a Margot e o Pedro, eles são bem legais.

A semana se passou e eu percebi um interesse da minha irmã no Rafael. E nós já ficamos bem amigos, minha mãe ficou animada com isso quando a minha irmã contou.

Era uma sexta de manhã, educação física da sala da minha irmã, eu fui beber uma água e vi ela babando pelo Rafael, jogando bola sem camisa.

–Quando vai falar com ele? – perguntei

-Quando você contar para a mamãe e o papai que é gay! – ela retrucou sarcástica

–Eu estou falando sério, aproveita que a gente vai sair hoje a noite. – a encorajei

–É claro que ele sente atração por mim. – disse minha irmã um pouco cética

–Você não vai saber se não perguntar, e todo mundo vê a troca de olhares de vocês. – falei

Saí andando em direção ao bebedouro.

Chegamos em casa, nossos pais não estavam la. Eu troquei de roupa e fui almoçar, assistindo mais alguns episódios de Gossip Girl.

–Junin, vamos assistir a final do JEMG?– minha irmã perguntou

–Não tô afim de segurar vela. – respondi

–O Fê, o Pedro e o Rafa vão jogar handebol e a Thalita joga no time feminino. – Bianca disse

–Tá bom eu vou. – digo

–Quem bom, porque eu já peguei a sua pulseira para guardar seu lugar no ônibus. – minha irmã disse, eu sorri olhando para ela.

Estávamos esperando o ônibus na frente da escola, os meninos estavam com uniforme de jogo, era até que bonitinho.

–Vamos fazer a Bia se sentar perto do Rafa. – Pedro disse no meu ouvido

–Tá, bom. – joguei um sorriso malicioso para ele.

No ônibus, quando eu vi o Rafael sentando sozinho eu logo empurrei minha irmã para se sentar do lado dele, joguei um sorriso e fui procurar outro lugar para me sentar. Vi um lugar perto de um garoto, ele era até que bonitinho, cabelos loiros, branquinho, parecia ser alto, não tinha um físico tão definir pelo que eu reparei até chegar perto dele.

-Posso me sentar aqui? – perguntei

–Pode! – ele respondeu indiferente

Eu me sentei eu fui assistindo Gossip Girl, percebi que ele não tirava os olhos da tela. Quando chegamos lá, o jogo foi bem demorado, a disputa estava acirrada, mas no fim a nossa escola ganhou de cinco a quarto. Na volta eu me sentei perto dele de novo, e continue assistindo série. 

–Você está em qual temporada? – ele perguntou

–Terminando a quarta. – respondi –Você também assiste?

–Falta a sexta temporada. – ele respondeu

Ficamos conversando sobre a série a viagem toda, esse garoto até que é legalzinho.

–Maninho, eu tenho um encontro! – minha irmã disse assim que me viu, eu sorri

–De nada! – falei

–Obrigado, meu princeso! – ela disse animada.

Aqui Pra Você | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora