Um dia no Hudson

8.3K 343 68
                                    

Rancho Hudson. Abril, 1990.

Ian mascou um pouco de tabaco apenas para decidir que odiava o sabor pra valer! Estava sem blusa, exibindo seu peitoral que valia por dois daqueles feitos em academia - uma vida dura carregando feno e trabalhando na roça. Macho, fazendo trabalho de macho. Puro e simples. Honesto. Ian gostava muito disso. Suado, no final do dia, o pôr do sol coroava mais uma meta cumprida. Os cavalos cuidados. As galinhas alimentadas. Os porcos dormindo. Seus cabelos escuros como a noite contrastavam com seus olhos verdes flamejantes. Ian era bonito como o diabo, desde pequeno - rendia beijinhos na escola e amores por onde passava. Ajeitou o chapéu na cabeça, contemplando as jeans surradas que usava e acenou para seu sócio, Lewis, que vinha também sem camisa, na direção dele.

- Se continuarmos assim, vamos bater a meta nos ovos. - Lewis, com seu cabelo loiro demais e trejeitos rudes disse parando e colocando as mãos na cintura com seus músculos fortes.

- Será o primeiro em três longos anos. Esse malditos veterinários, Lewis.

- Gente chique, com diploma passado! - Disse dando de ombros de bufando indignado. - A maior parte desses riquinhos acha que o leite vem da caixinha até a faculdade. Ra! Faculdade... - Lewis encostou-se na cerca e olhou por cima dela, avistando os animais ao longe. - Isso aqui que é vida. Não uma porra de uma cidade, cheio dessa gentinha de faculdade.

- Sua irmã fez faculdade, Lewis. - Brincou Ian, provocativo, oferecendo um pouco de tabaco para o amigo e sócio. - E lembro muito bem de você chorando na formatura.

- Ela é mulher. - Justificou meio sem jeito com um argumento que não fazia nenhum sentido na visão de Ian. - Não é certo uma mulher pegar pesado na roça. Ela gosta dessas coisas, poesias e tudo mais. Heather sempre gostou de ler, é uma mulher inteligente.

- Nisso você tem razão meu amigo, ela sempre foi o cérebro da família.

Lewis levantou uma sobrancelha, entendendo a provocação de Ian o chamando de "burro", mas não se importou. Ora, os dois eram assim desde meninos.

- Podemos levantar as cinco amanhã e tentar limpar o pasto do sul. Acho que vamos dar sorte com o tempo essa semana. - Sugeriu Ian.

- Ian... hoje é sexta. - Ele fez um olhar suave de cachorro pidão. - Sexta, Ian...

- E você odeia gentinha de faculdade! - Ele riu, argumentando já sabendo o que ia vir em seguida.

- É quase verão. As meninas vão estar com vestidinhos, mostrando quase as calcinhas pra nós.

- Gentinha de faculdade, mas não se importa de trepar com elas. - Falou descendo da cerca, suspirando profundamente. - Esse é seu problema Lewis, pensa com o pinto.

- Se não usa, encolhe. - Brincou. - Você deveria saber...

- Eu uso. Só não bato no peito feito um gorila toda vez que fodo uma guria. Se quer ir no Redbarn...

Redbarn era um daqueles botecos entre a cidade e o campo - quase um purgatório, pensou Ian. Onde o pessoal da roça ia olhar as modernidades de quem fugia da cidade para tomar uma cerveja. Ian não se importava, era um bom lugar para beber e jogar papo fora. Jogava sinuca, fumava um charuto e dormia em paz depois. Lewis sempre arrumava alguém e ali mesmo, conseguia a transa da semana.

Ian achava divertido ver o amigo enrolar a língua e falar bonito para impressionar as meninas, mas achava tudo uma grande perda de tempo. Se era para ser carnal, ele preferia algo rápido, simples e sem muito papo.

- Eu quero ir no Redbarn. - Lewis declarou.

- Poderíamos beber com os homens, no Rancho mesmo. - Sugeriu.

Sedução em MontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora