Segredos

4.4K 239 46
                                    


Ela acordou coberta por um tecido fino e sabia que estava nua por baixo dele. Esfregou o olho, tomando seu tempo e percebeu que ainda estava tonta de sono. Ela queria mesmo voltar ao sono, mas forçou o corpo a obedecer e acordar. Olhou ao redor e viu então, Ian, em pé, tirando uma camiseta azul marinho surrada do corpo. Por algum motivo, ele parecia suado e cansado já.

- Ian... - Ela chamou com a voz fraca.

- Oi, Katie. - Ele sorriu, olhando por cima do ombro.

- Que horas são? - Quis saber, forçando o corpo com cuidado sob os braços.

- Quase 11, você dormiu bastante.

Ele deu-lhe um sorriso macio, enquanto ela se sentava melhor, puxando o cobertor para os seios para não relevar eles, e procurava sanidade na cabeça. Ela devia estar trabalhando, não rolando na cama nua até as 11 da manhã.

- Desculpe. Eu vou me levantar e estarei pronta pro trabalho logo. - Prometeu.

- Eu não estou com pressa. - Ian relevou. - Pode ficar na cama, não se preocupe com isso.

- Você me ofereceu um emprego... não uma cama para eu ficar até as 11 da manhã todos os dias.

- Pois eu gosto que fique na cama todos os dias até as 11 da manhã. - Ele relevou, virando-se para ela e colocando as mãos na cintura. - O trabalho não é tão pesado assim, tenho certeza que consegue fazer tudo em algumas horas de tarde... E eu te coloquei nesta cama, então eu sei bem o que estou fazendo.

- Certo. - Ela falou, estalando a língua.

- Venha. - Ele esticou a mão. - Eu estou indo me refrescar um pouco, pode ir comigo se quiser.

Ela de repente, imaginou a cena. Ele nu, no chuveiro, com ela... e bom, ela não conseguia imaginar o cenário onde aquilo não iria acabar em sexo.

- Eu acho que vou tomar uma xícara de café antes para ter certeza de que sei o que estou fazendo. - Ela riu.

- Claro. - Ele concordou. - Liam está na cozinha, com Golias, se não se importar.

- Sua irmã está aqui? - Katie chocou-se, com a ideia de Liam estar na cozinha e ela ali, nua, deitada.

- Meu irmão... está. - Ian riu do choque dela. - Por algum motivo ele e minha mãe pensam que isso aqui é a extensão da casa deles. Eu vou só tomar uma ducha e encontro vocês, acho que vamos almoçar juntos. E Katie....

- Sim?

- Vamos conversar sobre suas marcas hoje. - Ele avisou e viu que ela ficou pálida no mesmo momento.

Ela quase engoliu a língua e antes de ser capaz de formular um argumento, Ian saiu andando pro banheiro. Ela pensou, duas vezes, com força, mas levantou-se depressa, enrolada no cobertor e saiu atrás de Ian. Ela estava apavorada.

- Ian... olhe... veja bem...

Ele olhou para ela, com ar de paisagem e abaixou as calças, de uma vez, vendo que ela corou depressa e quase engasgou olhando para o membro dele entre as pernas que tinha uma leve fileira de pelos por cima. Deus, ele era enorme! E suas coxas musculosas só melhoravam a visão toda e tudo...

- Eu sei o que vi. - Ele comentou, cruzando os braços por cima do peito nu e ficou olhando para ela. - E se quer conversar agora...

Como ele podia querer conversar nu? Daquele jeito? Como ele ao menos conseguia ter tanta moral enquanto estava como veio ao mundo?

- Eu só queria dizer que não é nada para se preocupar.

- Eu decido isso. - Ele falou. - Agora... eu vou tomar meu banho.

Sedução em MontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora