[2] {Gilbert} History

236 39 26
                                    

Quando Scarlett apareceu aqui com todo aquele cabelo ruivo, só conseguir pensar em Anne e como elas iriam adorar falar sobre cabelo ruivo e seus problemas.

Mas a diferença entre Anne e Scarlett, e que a ruiva nova usa seu cabelo ruivo com orgulho, deixa ele solto e livre, já Anne sempre está de trança, eu acho que elas se dariam super bem.

Quando Scarlett havia dormindo, Bash perguntou a Mary o que ela estava fazendo longe de casa, e eu sem querer acabei escutando.

- A mãe dela morreu quando ela tinha seis anos, o pai acabou entrando em depressão, mas ele se recuperou com o tempo, Scarlett sempre cuidou do pai, mas depois dele ter se recuperado ficou frio e mau, acabou sobrando para ela, ele a trancava no porão, deixava ela passar fome, graças a Deus ela sempre foi muito forte. O pai dela também formou um negócio muito grande e ficou muito rico, ele acaba viajando todo dia, e nessas horas que ela vem me visitar já que ele é muito preconceituoso. Scarlett puxou tudo da mãe dela.

- Então ela vai voltar para casa?

- Acho que não Bash, acho que ela fugiu de casa para não voltar.

- Talvez ela possa morar com a gente - Primeira vez que abri a boca naquela conversa, Mary adorou a ideia tanto que me abraçou e agradeceu muito.

(...)

Agora estou acordado encarando o teto, com a mente vazia e o a barriga também, já que ela faz um barulho estranho a cada cincos minutos, levantei e um cheiro extremamente bom de torta de maçã estava no ar, o que só vez minha barriga roncar mais ainda. Olhei a mesa da cozinha e estava cheia de coisas, imaginei que fosse a Scarlett que fez, sentei em uma cadeira e peguei um cookie, estava delicioso.

- Como você vez isso sem colocar fogo na cozinha inteira ? - Bash zumbou de mim.

- Eu sou um ótimo cozinheiro - respondi - não fui eu, foi a Scarlett.

Bash sentou-se ao meu lado

- Falando em Scarlett, cadê ela ? - Bash perguntou e dando de ombros

- Deve estar lá fora, ela adora subir em árvores - Respondeu Mary que até agora estava em silêncio nos observando.

- Tenho que dizer que nunca comi tanto antes - Bash disse colocando dois biscoitos na boca, o que fez Mary ri.

Antes de eu terminar minha torrada, a porta se abriu mostrando Scarlett e logo em seguida uma pessoa que não via anuído tempo, meu amigo Christopher, nós conhecemos na escola e nos tornamos grandes amigos, ele também é como um filho para Marília, mas teve que se mudar de país porque sua avó ( que mora muito longe ) adocei muito, e eles acabaram ficando lá com ela.

- Chris ?!- levanto e dou um abraço nele.

Quando começo a perguntar como foi a viagem e tudo mais, percebo que ele está mais interessado em observar uma figura atrás de mim, uma figura não, uma pessoa ruiva.

Talvez o que Christopher sinta por Scarlett, seja o mesmo o que eu sinto por Anne, só espero que ela não bata com a lousa na cara dele.

                                 ••••••••••••

espero que tenham gostado ❣️

desculpa o capítulo curto 💔 mas não desistam de mim

continuam comentando e favoritando porque isso me motiva muito a continuar escrevendo ❤️

First love || Shirbet & Fadie Onde histórias criam vida. Descubra agora