Ontem a noite chegou um menino aqui em Green Gables, no começo fiquei preocupada achando Matthew e Marília me devolveriam ao orfanato, mas eles disseram que era bobagem é que eles iam continuar comigo até eu me cansar deles, eu respondi que isso era impossível.
Se o menino não ia me fazer ir embora, nós podíamos ser amigos, eu adoro fazer novos amigos!
Descobri que o nome dele é Christopher, que morou aqui antes de mim, ele irá voltar a estudar aqui em Avoanlea e que é muito amigo do Gilbert.
Agora estou conversando com Chris, que está me contando como foi na casa dos Blythe.
- Anne? - ele me chama.
- Sim? - sorrio.- Você sabe o nome da menina que mora com o Gilbert ?
- Mary? Esposa de Bash ?
- Não, uma ruiva, ela é um pouco mais alta que você.
- Uma menina ruiva ?! - falo animada, com um sorriso de orelha a orelha.
Finalmente alguém para compartilhar meus problemas com o cabelo ruivo, sem dizerem que é drama.
- Marília, Marília - chamo por ela
- Posso convidar Diana e a menina que está na casa dos Blythe para um chá ?
- Vou pensar.
- Por favor - faço a minha melhor cara de cachorro abandonado.
- Tudo bem, mas sem licor de framboesa - ela dá uma curta risada de sua própria piada.
Corro animada para meu quarto e coloco o vestido que Matthew me deu, eu acho ele lindo, tem mangas bufantes e babados, era o meu tipo de vestido perfeito. Arrumo a mesa de um jeito que ela fique linda.
Saio para fora e vou na casa de Diana convida-lá e depois volto para Green Gables, a menina ruiva já está lá.
- Quem é ela ? - Diana pergunta.
- Nossa nova amiga - respondo animada, deixando Diana animada também.
Diana estava com seu vestido azul, como sempre linda, a garota a minha frente estava de verde claro, ela estava linda também, mas o que me chamou atenção foi que ela estava de cabelo solto, eu nunca fiquei de cabelo solto apenas para dormir.
- Oi !!! - eu e Diana dissemos juntas, ela se virou e sorriu.
- Olá - ela me pareceu amigável.
_____________________
Roi, sumi né ?
A desculpa do estava com bloqueio rola ou nem ?
Provavelmente tem vários erros de português, antecipando a desculpas já.
Juro que com essa quarentena irei tentar postar mais, agora que eu não tenho exatamente nada para fazer.
Mil desculpa tbm, pelo capítulo estar pequeno, semana que vem tem mais, e prometo que será maior e terá os casais 20.
Não desistam né mim 🥺✊
🦋 comentem para eu saber se estão gostando 🦋
🍒 não esqueçam da estrelinha tbm 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love || Shirbet & Fadie
FanfictionQuando Scarlett Miller (Sadie Sink) foge de seu pai que a maltrata, ela não imagina chegar em Avonlea e acabar mudando completamente sua vida e de alguns moradores de lá, não imaginava se apaixonar (ou até mesmo casar) e fazer novos melhores amigos...