Após terem saído do estádio cada um foi para sua casa. Maria se sentou com Lucas Vázquez na volta, e o mesmo queria lhe dar uma carona mas ela não aceitou e acabou pegando um táxi.
Então quando chegou em seu apartamento se deparou com seu irmão jogando FIFA 16.
— O que você está fazendo aqui, Luiz?– foi a primeira coisa que ela conseguiu falar. — Você não era pra estar em Barcelona?
Seu irmão jogava no Barcelona, não era tão famoso quanto Neymar ou Messi mas era tão bom quanto, só o técnico do Barcelona que não sabia disso.
Ás vezes jogava como titular em amistosos ou em alguns jogos importantes.
Seu irmão era dois anos mais velha que ela, mesmo que não parecesse. Ele era alto, moreno e tinha um corpo de tirar o ar das mulheres.
— Olá pra você também, irmãzinha. – sorriu e se levantou indo abraçar a garota que retribuiu subindo no colo do maior.
— Eu estava morrendo de saudades!
— Também estava, onde você tava?
— O Real jogou contra o Cultural Leonesa, e tive que acompanhar, né?
— Ganharam? – ela revirou os olhos e fez uma cara de como se falasse "óbvio".
— 7 a 1 é uma resposta pra você?
— Não fizeram mais que a obrigações deles.
— Olha eu não vou discutir com você agora porque eu estou morta de cansada e amanhã eu acordo cedo. – saiu em direção ao seu quarto mas antes continuou: — Amanhã você vai me levar.
— Que horas?
— Ás sete e meia!
Maria riu quando ouviu seu irmão mais velho bufar e foi para seu quarto.
•••
— Vem cá, essa calça não está muito apertada não? – Luiz perguntou para sua irmã quando apareceu na sala.
— Lá vem você com os seus ciúmes. – revirou os olhos.
— Não. É que assim parece que você tá mais gorda mesmo.
Maria correu pra frente de um espelho que tinha na sala de estar e olhava para sua calça que na opinião dela estava bom, enquanto seu irmão ria.
— Você quis dizer gostosa, né? – abriu um sorriso divertido.
— Ei! Você não vai trocar não?
— Só porque você me chamou de gorda não vou, hermano. — pegou a caixa de cereais e colocou em uma vasilha com leite.
— Olha se você pensa que você vai sair assim você tá muito enganada! Vai andando.
— Não seja por isso, os homens iriam olhar pra mim. O que seria nada legal né? — encheu a colher com cereal – Ou seria?
•••
— Como nossos pais estão?
— Estão bem, a mãe reclama que você não liga mais pra ela e o pai disse que por mais que você tenha ido pro time que ele mais odeia, ele está orgulhoso de você. – os dois riram.
— Ainda bem que eu não torço pro Farça.
— Olha você me respeita garota! Sorte sua que você é são-paulina também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
physiotherapist ✦ j. rodríguez [concluída]
FanfictionO maior clube espanhol contrata uma nova fisioterapeuta, o que é não é muito comum no futebol masculino. Ela já trabalhou em grandes clubes, um deles o Atlético de Madrid. E agora estava no seu time de coração, mas antes de qualquer coisa leva o seu...