votem e comentem muito!!!! aproveitem que hoje tem: 🔥🔥
•••
Maria estava sozinha em casa, jogando videogame, FIFA 17 para ser mais exato.
Quando Cristiano e James entrou na sua sala, fazendo Maria pausar o jogo.
— O que trazem os meus dois melhores amigos na minha humilde residência?
— De humilde não tem nada né? — o colombiano disse se sentando ao lado dela. — Vai na festa do Benzema?
— Não sei, vocês vão?
— Eu já passei lá e dei parabéns, deixei o presente também. Só que não vou, quero passar um tempo a mais com meu filho. — Cristiano disse, pegando o outro controle.
— Se o James for, eu vou também. — a morena disse jogando com Cristiano.
•••
Maria havia acabado de terminar de se arrumar, colocando seu perfume pra finalizar.
Ela estava usando um vestido com um decote em "v", preto junto com uma gargantilha grossa prateada. Fez babyliss nas pontas do cabelo, e na maquiagem passou um batom vermelho junto com um delineado e rímel.
Já James estava com uma camisa preta social, e uma calça jeans com um tênis também preto.
Maria apareceu na sala encontrando o colombiano no sofá mexendo no celular.
— Como eu estou?
Ele tirou os olhos do aparelho para olha-lá e estava encantado com a mulher a sua frente. Ela realmente estava deslumbrante.
— Está linda, muito linda corazón.
— Obrigada, você também está muito gato. Usted tiene que tener cuidado conmigo esta noche. — brincou dando uma piscadela pra ele.
Ela se aproximou do rapaz e desabotoou dois dos botões da sua camisa, enquanto ele lhe encarava.
— Te deixa mais sexy se deixar um pouco do peitoral amostra.
•••
A fisioterapeuta conversava animadamente com alguns do jogadores que vieram pra festa do jogador francês.
Quase todos os homens da festa — o que era maioria — olhavam para ela como se fosse um pedaço de carne.
Disse aos jogadores que ia buscar uma bebida e que já voltava.
Quando estava se virando para abrir a bebida depois que havia pego no refrigerador se deparou com um homem loiro lhe olhando.
— Que susto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
physiotherapist ✦ j. rodríguez [concluída]
FanfictionO maior clube espanhol contrata uma nova fisioterapeuta, o que é não é muito comum no futebol masculino. Ela já trabalhou em grandes clubes, um deles o Atlético de Madrid. E agora estava no seu time de coração, mas antes de qualquer coisa leva o seu...