Nueve

11.7K 657 218
                                    

E mais um jogo do Real Madrid fora de casa. Dessa vez seria contra o Atlético de Madrid. No estádio Vicente Calderón.

Maria estava no banco de reservas, observando os jogadores treinarem, e ouvindo a torcida gritando e cantando.

Lucas Hernández viu a mulher ali quieta e foi até ela, já que fazia tempo que não a via.

Hola brasileña!

— Lucas! – ela se levantou rapidamente, indo abraçar o rapaz. — Quanto tempo!

— Verdade, agora que você foi pro nosso rival vai ser difícil nos vermos, só nos jogos.

— Infelizmente. Mas pode ir voltar a treinar, não quero te atrapalhar.

— Que nada. O pessoal pediu pra te chamar pra jogar com a gente, como nos velhos tempos. – sorriu o jogador.

— Tem certeza? – olhou para os lados, vendo se alguém precisava dela. — Não vai ter nenhum problema?

— Deixa de frescura e vem logo. – caminhou na frente da mulher enquanto a puxava pela mão.

Maria cumprimentou seus antigos companheiros feliz em revê-los e por terem a chamado para jogar bobinho com eles.

Só um certo colombiano que não gostou muito dessa aproximação do outro time com a mulher.

É claro que eles tenham intimidade com a fisioterapeuta, e até poderiam chamá-la para jogar e tudo mais.

Mas só que agora é diferente.

Ela estava no Real Madrid não tinha que ficar andando com o rival deles pra lá e pra cá, na opinião do camisa dez.

Resolveu deixar pra lá e voltar ao seu treino, o que era mais importante pra ele agora.

A brasileira estava driblando Fernando Torres que era o bobinho da vez.

Só que foi atrapalhada por Antoine Griezmann que apertou sua cintura atrás da mulher, que perdeu sua concentração.

Anto! – resmungou a mulher, virando de frente para o francês que estava sorrindo. — Eu estava humilhando o Torres! Não poderia esperar só um poquito?

Tudo bem, pode voltar a jogar. – o francês ia caminhando, mas a fisioterapeuta o puxou pela mão.

— Para de drama, mon amour!

Você sabe que eu não te deixaria, só estou brincando.

— Se casem, por favor! — Felipe Luís falou, fazendo com que a brasileira e o francês risse.

— Eu já pedi ela só que ela não aceitou...

— Cala a boca, Antoine! Eles já ficam me zoando e você ainda fala isso?

Cruzou os braços emburrada, e o jogador a abraçou e deu um beijo na sua bochecha. E com esse ato a torcida de rojiblancos gritou fazendo com que a mulher abrisse um sorriso.

O jogo já ia começar então Maria se despediu de seus antigos companheiros e voltou ao seu banco de reservas, para assistir ao jogo.

O português a viu sentada e foi até ela antes de ir para o vestiário.

— Quantos gols você quer hoje?

Hat-trick?

— Vou fazer pra você, então. – piscou e saiu, deixando Maria com um sorriso no rosto.

— Sei que isso não é da minha conta. Mas está rolando um clima entre você e o Ronaldo? — Zidane que estava por ali sentado, perguntou.

— Não Senhor! Somos só amigos mesmo.

physiotherapist ✦ j. rodríguez [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora