comentem e votem muito! 💓
✘
Maria estava frustada, iria conhecer sua sogra e sua cunhada pela primeira vez. Ela não sabia o que falar e nem o que fazer.
— Amor, calma são só minha mãe e minha irmã. — segurou a mão dela antes de entrar em sua casa.
— E se elas não gostarem de mim? — perguntou insegura. — Você não vai ficar chateado se eu sair correndo né?
— Cadê a Maria confiante que eu conheço? — se aproximou segurando o pescoço dela carinhosamente.
— Ela deve estar por aí em Madrid.
Então ele deu um beijo afim de acalma-la o que acabou a acalmando de verdade.
— Vamos, vai dar tudo certo.
Entrelaçaram as mãos e entraram na casa do jogador, se deparando com Juana e Maria. Sim a sogra de Maria tinha o mesmo nome que ela.
— Finalmente você chegou, hermano! — a fisioterapeuta ficou impressionada o quão ela era parecida com seu namorado. — E trouxe visita, isso é ótimo.
— Como foram de viagem? — perguntou, abraçando sua irmã e mãe.
— Foi bem filho. — respondeu Maria, olhou para a brasileira em seguida. — Não vai nos apresentar sua amiga?
O colombiano puxou a morena pela a mão ficando atrás dela enquanto segurava sua cintura.
— Mãe e Juana essa aqui é minha namorada, Maria. — disse com um sorriso nos lábios.
— É um prazer conhecê-la senhora Rubio. — estendeu a mão para a mais velha.
— Por favor me chame de Pilar, é melhor para não nos confundirmos quando nos chamarem. — gargalharam.
— Então você é a mulher que conquistou o coraçãozinho de pedra do meu irmão, meus parabéns. — cumprimentou Maria com um sorriso no rosto.
— Não foi tão difícil assim sabe...
— Eu ainda estou aqui, ok?
— Poxa nem percebi, por mim ficava só nós três aqui.
— Olha que você está na minha casa.
— Maria não vai deixar eu sair daqui.
— Não mesmo, amor. — a fisioterapeuta riu, olhando de relance pro namorado.
— Ah é assim? Vai lá com ela então.
— Pode vir Maria, sou ótima em tudo! — piscou para a brasileira que ria daquela cena.
James puxou a morena pra ficar mais perto de si — se é que era possível —, não era a primeira vez que sua irmã tentava tirar alguma mulher que estava com ele.
— Chega vocês dois, parecem duas crianças. — resmungou Pilar. — Vamos pra sala todo mundo.
✘✘✘
— E então como vocês se conheceram?
Pilar perguntou, todos já haviam almoçado e estavam na sala de estar conversando e conhecendo Maria mais.
— Bom não sei se vocês sabem eu trabalho como fisioterapeuta lá no Real Madrid. — fizeram uma cara de surpresa, e ela sorriu. — A gente começou sendo amigos, foi rolando a química e cá estamos nós. — entrelaçou sua mão na dele, recebendo um beijo na testa.
— Ai mãe eles são tão fofos! — cutucou Pilar que ria da filha.
— Nisso eu tenho que concordar. E a Salomé filho?
— Está com a Daniela. Semana que vem ela está aqui.
— E o de vocês quando vem?
Martínez que estava bebendo água se engasgou assustando o namorado, que deu tapas nas suas costas para ajudá-la.
— Valentina! — o colombiano a repreendeu. — Você está bem meu amor?
— Sim, estou sim corazón. Só foi um susto. — sorriu confortando o namorado. — Bom, eu nunca parei pra pensar nisso. — olhou para Juana.
— Você está muito nova pra pensar nisso ainda minha filha, viva a vida. Ter filhos é uma responsabilidade muito grande. — sua sogra aconselhou.
— Mas infelizmente não vou ficar nova pra sempre dona Pilar. E eu amo crianças e adoraria ter uma com esse ser maravilhoso. — encarou o namorado apaixonada, enquanto ele lhe dava um selinho.
— Olha vou ir dormir que já deu minha hora, e você também vai Valentina. — olhou para a filha enquanto se levantava. — Foi um prazer te conhecer Maria, vejo que você faz meu filho muito feliz. Seja bem-vinda a família Rodríguez.
As duas se abraçaram e Maria sabia que estava na família e com a pessoa certa.
Se despediu também de Juana com um abraço, foram para seus respectivos quartos deixando o casal a sós.
— O que achou? — ele perguntou enquanto caminhavam para o quarto dele.
— Eu amei elas James, são muito gente boa e incríveis! — sorriu. — Confesso que estava com medo de elas não gostarem de mim.
— É impossível alguém não gostar de você, Maria. — falou — Você é perfeita em todos os aspectos. — entraram no quarto.
— Você que é perfeito. — entrelaçou seus braços em volta do pescoço do colombiano que colocou as mãos na cintura dela, e se beijaram apaixonados.
E como se não pudesse a fisioterapeuta a cada dia que passava era ainda mais apaixonada no jogador, nunca que imaginaria que iria ficar assim com alguém.
— Então você quer ter filhos comigo? — questionou com um sorriso divertido nos lábios.
— Imagina só um filho nosso? Eu ia ser a pessoa mais feliz desse mundo. Não que eu não seja.
— Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, pode ter certeza que eu não estou falando isso da boca pra fora.
— Eu quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado James Rodríguez.
— Eu te amo futura Rodríguez.
— Eu te amo meu colombiano.
• Notas da Autora •
Desculpa a demora para atualizar gente, estou sem inspiração e também estou achando que vocês não estão mais gostando da fic.
E por causa disso demoro mais, se vocês comentarem e votarem irei saber que vocês estão gostando!
⚠️ A irmã do James é mais velha aqui na fic, tem 21 anos.
Pensando em fazer uma segunda temporada para a fic talvez?
e obrigada pelos 37K de leituras, amo vocês
with love, m
VOCÊ ESTÁ LENDO
physiotherapist ✦ j. rodríguez [concluída]
FanfictionO maior clube espanhol contrata uma nova fisioterapeuta, o que é não é muito comum no futebol masculino. Ela já trabalhou em grandes clubes, um deles o Atlético de Madrid. E agora estava no seu time de coração, mas antes de qualquer coisa leva o seu...